TRÂNSITO SALVADOR: MAIS UMA VÍTIMA DA BRUTALIDADE
Foto: CorreioChamo sempre a atenção das pessoas, de meus filhos, sobrinhos, amigos e parentes sobre a questão da violência no trânsito. Não é uma coisa que acontece vez em quando, estamos sempre nos deparando diante dessa situação. Dirijo sempre em Salvador e noto o quanto é preciso ter cuidado naquela cidade, estou sempre dando passagem e dirigindo com o maior cuidado para evitar atritos com outras pessoas que não conheço.
Ontem (19) pela manhã, em Salvador, um motociclista foi morto por um homem que teve o retrovisor do seu carro quebrado. O crime foi pouco depois das 9h. O motociclista brigou com o autor dos disparos, que estava em um Fiat Palio. "Essa briga teria sido motivada por uma ultrapassagem que o motociclista fez e quebrou o retrovisor do veiculo do autor do crime", diz o delegado Antônio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Bahia (DHPP).
Portanto meus amigos, vamos esquecer a arrogância nessas horas, ninguém sabe quem está do lado de lá. Do jeito que anda esse Brasil, onde qualquer um pode ter uma arma, é preciso que a gente tenha mais cuidado e cautela no trânsito.
ESSE É O VERDADEIRO SENÁRIO DO NOSSO ESTADO!! DEPOIS QUE ESSE TAL DE PAGODE,ESSA ABERRAÇÃO DE FALTA DE CULTURA,A DROGA , E PARA COMPLETAR UM GOVERNO PIFIU EM TUDO E PRINCIPALMENTE NO ASPECTO SEGURANÇA PÚBLICA. SEGURANÇA NÃO SE RESOLVE DE UMA NOITE PARA UM DIA, A EDUCAÇÃO TEM QUE FUNCIONAR E NÃO FOI ISSO QUE ACABAMOS DE VER,ALUNOS FORA DAS ESCOLAS POR CONTA DE UMA GREVE QUE O GOVERNO SE QUER TENTOU RESOLVER NO MENOR TEMPO POSSIVEL,NEM TÃO POUCO ALUGANDO VIATURAS E ENTREGANDO AS PREFEITURAS DO ESTADO PARA FAZEREM BARGANHAS COM PREFEITOS,VIATURAS SEM GASOLINA,SEM POLICIAS BEM REMUNERADOS ,TREINADOS É BEM ARRAMADOS NÃO CHEGARÁ A LUGAR ALGUM.O QUE AS PESSOAS NÃO SABEM É BOM QUE SAIBAM ELAS SÃO ALUGADAS E PARA SE TER UM IDEIA A CADA TRES MESES DE ALUGUEL DE UMA CARRO SERIA O VALOR DA COMPRA DE UMA PARA O ESTADO. PRECISAMOS FAZER POLITICA SEM PAIXÃO,SEM RANCOR E USANDO A RAZÃO EM VEZ DE OUTROS INTERESSES.