CAMAMU: MINISTRA DO TSE DECIDE PELA CASSAÇÃO DE IONÁ QUEIROZ

iona A ministra Carmem Lúcia, presidente do TSE decidiu hoje (9) pela cassação da prefeita Ioná Queiroz.

Assume imediatamente, o segundo colocado, José Américo. Ioná poderá recorrer, mas para isso terá que fazer, afastada do cargo.

A prefeita já havia sido cassada desde 2010, pelo TRE, mas por força de liminar conseguiu continuar no cargo até o momento.

Agora vamos ver como fica a eleição de Ioná.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Jhonga disse:

    Esse é jeito PT de governar!!

  2. Paulo disse:

    Pena que saiu tarde deu muito tempo para ela sucatear e saquear junto com seus familiares o município saiu milionária. Vai te emboraaaa azarenta.

  3. Leitor desde o inicio disse:

    é não sei o que é pior ela sair ou Américo assumir… Zequinha seria a melhor opção mais do jeito que ta inelegível acho que Chico Vasconcelos seria a melhor opção

  4. Chico Vasconcelos - Melhor pra Camamu disse:

    De retorno à Bahia o publicitário Chico Vasconcelos
    O jornalista e empresário Chico Vasconcellos ao falar sobre a empresa de marketing político Estação Palavra, que acaba de implantar a sua sede em Salvador, ele a define como uma paulista/baiana que tem como objetivo integrar a criatividade do baiano e a seriedade do paulista. A Estação Palavra investe na multiplicidade e no estímulo às adversidades: o marketing político e os projetos editoriais.Perfil A Estação Palavra começou a sua viagem em São Paulo em 1977, mas segundo Vasconcellos, os seus trilhos começaram a ser construídos em 1978 na redação do Jornal da Bahia. Depois de participar de importantes campanhas como de Mário Kertész e Waldir Pires, ele se associou a Emiliano José para criar a Editexto – Projetos Editoriais. A Editexto, além de ter realizado várias campanhas políticas na Bahia, assessorou a empresa e marketing do governo de Cuba durante a conferência Ibero-Americana e elaborou projeto de coordenação do núcleo de eventos da campanha Quércia/presidente em 1994. Em 1996, ao lado de Sérgio de Souza e João Novo, Vasconcellos fundou a Editora Casa Amarela, período em que elaborou o que ele considera o mais importante projeto jornalístico de sua vida: o lançamento da revista Caros Amigos. Publicação combativa e provocativa. Após oito edições, ele deixa a Editora Casa Amarela para fundar a Estação Palavra. Após atuar por uma década em São Paulo a sede da Estação Palavra e Objectiva Comunicações foi transferida para Salvador, situada na Rua Cel. Almerindo Rehem, 82 – Edf.: Bahia Executive Center, 13º andar – Caminho das Árvores. A empresa publicitária atua com um quadro de 32 profissionais de alto nível, além de mais quatro que são integrados à Objectiva Comunicações. Mesmo diante dessa nova e audaciosa investida empresarial, Vasconcellos garante que o escritório de São Paulo continua em atividade tendo como ponto de apoio o maior parque gráfico e centro econômico do País.

  5. Circus Show Camamu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrufauafauiaufauafauafauafaf, vixe, já perdeu a graça. enjuei de tanto palhaço tupiniquin por metro quadrado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *