O FENÔMENO DILMA: “A ESTRELA SOBE”
Dilma bate novo recorde e tem aprovação de 77%, diz CNI/Ibope
A presidente Dilma Rousseff bateu um novo recorde desde o início do seu mandato e ampliou a sua popularidade mesmo depois da divulgação de um crescimento modesto do PIB (Produto Interno Bruto) em 2011 e em meio a turbulências de uma crise política em sua base de apoio no Congresso.
Segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira (4), a aprovação pessoal da presidente (aqueles que acham o jeito Dilma de governar "ótimo" ou "bom") subiu cinco pontos percentuais desde dezembro, de 72% para 77%. É o maior índice registrado desde março do ano passado, quando a primeira pesquisa sobre seu governo foi divulgada. (Folha)
Dilma mostra pra que veio esta dando continuidade ao trabalho começado por lula com muita competência e firmeza, assim confirma os brasileiros e brasileiras.
Não ganhamos as eleições sozinhos e nem governamos sozinhos este resultado também pertence aos partidos da base do governo federal, como seria bom a união por Valença vejamos o governo de Dilma PT – PMDB – PP – PDT entre outros vamos nos espelhar no governo Dilma e nos unirmos por Valença pois ninguém vai ganhar a eleição e governar sozinho precisamos da união dos partidos e principalmente da população para mudar Valença.
Conto com vocês nesta luta
Marcelo Borges
Presidente PT
Marcelo, você está sozinho.
Marcelo, de boa: o PMDB pode ser da base nacional, mas é oposição ferrenha e visceral dentro do estado CONTRA o próprio. Para que alimentar um futuro palanque oposicionista ao próprio PT em Valença, na sucessão de Jacques Wagner? Que análise política chinfrim é essa? No mais, o partido já se decidiu por uma candidatura própria, que está crescendo e cuja vitória é possível. Sua postura está na total contramão do partido que você preside…
A pesquisa evidencia de forma efetiva a competência da Presidenta Dilma em governar o Brasil. Perfil identificado pelo Ex Presidente Lula em seus dois mandatos quando trabalhou com a Ex Ministra Dilma.
Hoje nos brasileiros temos sede de políticos comprometidos com o desenvolvimento da Pátria com foco nos projetos sociais, de inclusão, emprego, renda, educação e qualidade de vida como tem sido este Governo de Dilma.
Mas falta muito, vejamos que os índices da pesquisa demonstram que nas áreas de saúde e seguranca o Pais passa por uma crise com a criminalidade e as drogas, e na saúde as carências e as demandas são muito grandes alem dos baixos índices de aprovação pela população demonstrado também na atual pesquisa. Para mim estas condições são inaceitáveis e ai dependera muito da integração dos Governos: Federal, Estadual e importantissimo a participação dos Municípios que teremos a grande oportunidade de buscarmos isso agora escolhendo de forma direta nossos gestores que tenham o perfil do Ex Presidente e da atual Presidenta.
Valença tem tudo para fazer esta escolha de forma consciente e determinada basta o Povo expressar nas urnas o desejo de mudanças.
Parabenizando a Presidenta e o Povo pelos resultados da pesquisa e, com a certeza que Dilma vem realmente fazendo um grande Governo,
R Hage
Agora e 15. NÃO TEM PRA NINGUEM….. MARTINIANO VOLTA PRA CUT, PRA SALVADOR, VAI CURTIR UMA PRAIA.
Hildécio tá com um índice maior que Dilma.
O Pt só acredita nas pesquisas que os favorecem.
“a prima da tia de Pedro Bobó” O PT é o povo, o povo é PT e, você quer mudar esta realidade! Só quero saber como? Diga lindinha!
Perguntar não ofende.
Predro Bô
Wagner teria impedido demissão de executivo da Fiol; governador nega
O ministro dos Transportes, o baiano Paulo Sérgio Passos, teria tentado comandar uma “limpeza ética” na pasta, mas seria impedido pelo poder de algumas figuras políticas da base aliada, entre eles o governador Jaques Wagner (PT), o deputado federal Valdemar da Costa Neto (PR), o senador José Sarney (PMDB), de acordo com reportagem da revista Veja. Segundo a publicação, após o titular de Transportes mandar demitir o superintendente da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), Neville Chamberlein, por suspeita de “irregularidades, incompetência e proximidade com empreiteiros”, Wagner teria se juntado ao grupo contra o desligamento do executivo e constrangido o ministro. O governador negou a ação à revista. Na próxima semana
Lindinha minha prima tia, me diga como você vai mudar a realidade?
Perguntar não ofende.
Predro Bô
nenhuma realidade é imutável, inclusive você que é do Pt sabe disso. só falei que o Pt só acredita nas pesquisas que os favorecem, só, a filosofia de botiquim de que o povo é o Pt e o Pt é o povo é sua.