A VOLTA DE ARMANDO
Ontem eu li na Coluna Tempo Presente (Jornal A Tarde), de Levi Vasconcelos, que o prefeito de Itaquaquecetuba (São Paulo), que apareceu na cena política baiana financiando a campanha de Américo (PR) em Camamu, que agora volta com outra tintagem. Vai financiar a campanha do irmão Guiomando Tavares (PRB), em Ubatã (Bahia).
Levi diz: “Américo que perdeu a eleição em 2008, é candidato em 2012, mas não precisa mais dele, pois está esperando o TSE julgar os embargos da prefeita Ioná Queiroz (PT), que foi cassada”.
Sei não, meu caro jornalista, isso é o que nós achamos, Do jeito que a coisa anda por lá, acredito que o Armandinho vai ter que investir pesado na campanha de Américo, sim. E parece que dessa vez tem que ser dobrado. Segundo os evangélicos, quando o demônio não sai na primeira, na segunda tentativa ele vem reforçado.
Caro Pelegrini,
Mesmo com o demônio de Camamu sendo reforçado pelo demônio de Itaqua, eles não são páreo para os poderes de Deus. E o povo Dele ora ora todos os dias para esses demônios usurpadores nunca botarem a mão em nosso Camamu.
Zequinha da Mata vem ai…..
Esse sim, pra dar a Camamu o rumo certo, novamente!
O que um camamuense vê em Américo? Será que algum deles pode citar suas obras. Não precisa falar nos 7 meses de salários. Tomem vergonha povo desta cidade maravilhosa. Logo estarei por ai. Levi ou Leve tudo da prefeitura. kiakiakiakiakia
irrrrrrrr pistolagem