AUTORIDADES PRESTIGIAM AS FESTAS JUNINAS E O ANIVERSÁRIO DE CAMAMU

Estiveram presentes: os deputados Geraldo Simões (federal) e Rosemberg Pinto (estadual), e os prefeitos de Igrapiúna, José Edmundo Dócio, e Nilo Peçanha, Maria das Graças Soarescamamu - sao joao politicos 2Camamu recebeu a visita de diversas autoridades durante os festejos juninos e as comemorações dos seus 451 anos de fundação e 120 anos de emancipação política. Junto a Prefeita do município, Ioná Queiroz, estiveram na Praça do Fórum em meio à população, os deputados Geraldo Simões (federal) e Rosemberg Pinto (estadual). Também fizeram parte das celebrações os prefeitos José Edmundo Dócio, de Igrapiúna, e Maria das Graças Soares – Gracinha, de Nilo Peçanha. Esta última participou do ato cívico de aniversário da cidade, nesta segunda-feira (27), fazendo o hasteamento da bandeira do Brasil, enquanto a Prefeita Ioná hasteava a de Camamu e o Deputado Rosemberg a da Bahia. “É uma satisfação imensa participar das comemorações de uma data histórica para o município, que além de lindo está em pleno desenvolvimento”, disse o deputado Rosemberg Pinto.

Vanessa Dantas

ASCOM – PMC

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. VOZ DA CIDADE disse:

    Caro Pelegrine,

    Por falarmos em autoridades, gostaria de saber do excelentíssimo presidente da Câmara de Vereadores de Valença por que as sessões não estão sendo transmitidas pela rádio como sempre foram? É essa transparência que o presidente deseja ou torçe para ninguem saber o que se passa por lá.

  2. pelegrini disse:

    Voz da Cidade, vamos depois fazer uma postagem sobre isso.

  3. Calado p/ Pm Revoltado disse:

    PM Revoltado,
    È mesmo de causar revolta a maneira como o MP age, ou melhor, não agem aqui no baixo sul, os prefeitos fazem o que quer: Gracinha e Galdino debocham do povo ,Ioná fez da Prefeitura de Camamu uma empresa familiar onde se comete todo tipo de irregularidades Ramiro da mais para um Bufão que para um Prefeito.E se a câmeras de vereadores não comprem o seu papel ,pois fazem parte do sistema, restávamos, a tempos atrás, o Ministério Publico para nos Salvar ,porém vejo que este se tornou o órgão velho acomodado distante da população.
    TRISTE BAHIA,que saudade do PT na oposição.

  4. Las Chicas disse:

    A maior autoridade de Camamu não está nas fotos. Nosso amigo André Maron. Deserto para não ofuscar os demais com sua elegância e beleza.

  5. Byonce disse:

    MEU QUERIDO CALADO.

    PT sempre foi um partido de bons discursistas. Só tinham discurso bonito. É claro q agora com a condição de situação, eles não conseguem fazer nem metade da antiga situação, hj oposição.

    E Naná, o povo tá contando os dias para ela voar.

    Vai dar Zequinha da Mata novamente. Quem diriaaa!!

  6. Ivan Costa disse:

    Desistir de Comentar! Tipica imagem que De Dá Nojo!

  7. Ivan Costa disse:

    Desistir de Comentar! Tipica imagem que Dá Nojo!

  8. NETE MORENO disse:

    AGRADECIMENTO

    Agradeço a todos que contribuirão para mais uma festa com total sucesso na Ilha Grande de Camamu, o Primeiro Arrastão de S.João e a tradicional festa da Igreja de S. João, (sem a colaboração e participação dos poderes publicos), com recursos exclusivos de nossa comunidade cordenada por Nete Moreno,juntamente com Del e Nissinha. Conseguimos este feito pois a comunidade respondeu a nossa solicitação de participação, trazendo sua alegria e sua simplicidade, mostrado assim a união e força para melhorar o bem estar de todos que convivem nesta terra maravilhosa, mais abandonada pelo descaso dos poderes publicos.

    MUITO OBRIGADO A TODOS

    NETE MORENO

    TRABALHANDO POR UMA ILHA GRANDE MELHOR
    FIQUEM COM DEUS..

  9. Para Andre Maron disse:

    JESSI julho 2, 2011 at 1:04 am #

    Fiquei confuso uma coisa muito louca acontece em Camamu, quando leio esta lista de parentes, a influencia da prefeita vem de longe pois a maioria destas pessoas eram cargos de confiança e comissionados no governo do antes desonesto, mafioso recordista de processos e hj a salvação, vejamos: Adalberto Piraja cargo de confiança e amigo de todas as farras, Irla Queiroz Assistente Administrativa, Maria do Amparo Cargo Comissionado no setor de comparas e o seu ex marido Chefe de Transportes, Maria Cristina Rocha esta na mesma função do governo passado, Andre Washington tb na mesma função e alem dos parentes de Ioná o ex prefeito tb tinha a mulher secretaria, o irmão secretario, o cunhado tesoureiro, a irmã chefe, o primo chefe …. e antes que algum americano fale havia o irmão secretario, a irmã secretaria, a mulher secretaria, o sobrinho tesoureiro…

  10. Mais Camamu disse:

    DIRIGENTE DO PT QUER EXPULSÃO DE ROSEMBERG
    17:40:01
    imprimir

    Um militante petista de Madre de Deus, com o apoio do presidente municipal do partido, protocolou na sede da Direção Estadual do PT, em Salvador, nesta segunda-feira (18), o pedido de expulsão do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) da legenda. Segundo argumenta Bruno Alencar, o parlamentar tem cometido infidelidade partidária, ao aliar-se aos adversários históricos da legenda na cidade, quais sejam, DEM, PMDB e PSDB. O presidente do diretório petista na cidade, Chico de Enade, conforme documento obtido pelo Bahia Notícias com exclusividade (ver aqui), assina embaixo e é favor da desfiliação forçada. O protocolo encaminhado ao presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, considera que Rosemberg utiliza os meios de comunicação para defender os opositores do partido na Câmara de Vereadores de Madre de Deus. O deputado, que tem grande proximidade com a atual prefeita Eranita Oliveira, do PMDB, é presidente do PT em São Francisco do Conde, e obteve 441 votos em Madre nas últimas eleições.

    (João Gabriel Galdea)

  11. mais Camamu disse:

    Rosemberg diz que pedido de expulsão é intriga da oposição, ou melhor, de ex-aliados

    Em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta segunda-feira (19), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) disse desconhecer qualquer tipo de movimentação dentro da legenda com relação a um pedido de expulsão contra ele, que teria como mentor o presidente do diretório de Madre de Deus, Chico de Enade. Entretanto, não descartou a possibilidade e se adiantou em dizer que consideraria a atitude, confirmada nesta terça pelo Bahia Notícias (ver nota), como uma traição. “Não acredito que Chico vá fazer uma movimentação nesse sentido. Ele sabe que eu não apoiei Nita [de Oliveira, prefeita do PMDB], mas Carmen [Gandarela], que é do PT, nas eleições de 2008. Ela [Carmem] é quem votou contra a orientação do partido, no ano passado, e apoiou José Carlos Araújo (PDT). Chico é meu amigo. Não me ligou para falar nada. Se ele fez algo, vou ficar triste”, antecipou. Perguntado se haveria algum motivo mais forte que a sua proximidade com a prefeita peemedebista, que justificasse a ira dos correligionários, supôs o anúncio do apoio à vereadora Rose Queiroz (PT) no próximo pleito municipal. “Talvez eles estejam zangados porque eu já confirmei que Rose será a minha candidata. (…) Carmem é muito autoritária. Para quem não lembra, ela disse certa vez que era a ‘ACM de saias’, só para você ter uma ideia. Ela morou na casa de Nita, de quem sou amigo e não vou deixar de ser. Depois elas brigaram. Mas é bom lembrar que quem levou Carmem para o PT fui eu, e Chico discordava na época. Hoje ele está de braços dados com ela. Eu não sei por que ele está com raiva de mim”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *