PREFEITO PEDE A VEREADOR PARA USAR CAMISINHA.

image

Tem um prefeito aqui no baixo-sul, que tem um cinismo fora do comum. Um vereador sério da câmara desse município, que após uma seguida discussão com o prefeito, disse-lhe: “Não adianta você reclamar de minhas ações, eu vou continuar a denunciar você, por todas as obras superfaturadas e irregularidades que existirem no seu governo, vou meter o pau todas as vezes”. E o prefeito virou-se para o vereador e disse: “Tudo bem, agora não esquece de usar camisinha, tá?”

Eu pago um sorvete de limão sem açúcar se alguém adivinhar quem é esse prefeito.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. gilson {gibao} disse:

    nobre amigo valença presciza de pessoas como voce gostei de visitar seu blog, gibao

  2. Elizeu disse:

    Cara, voce colocou até uma camisinha em forma de chapéu… só pode ser ele mesmo… o senhor das águas.
    Mete o pau mesmo vereador.

  3. ligado nas noticias disse:

    que estado chegou o nosso municipio? o prefeitinho pedindo pra receber,imaginem vçs o que ainda não vem por ai.JAIRO procure uma serraria que tenha madeira do PAU BRASIL.e faça a vontade dele.rssss meu amigo pelé, dispense o sorvete de limão sem açúcar, e prapare um desses que serve de calmante,porque com certeza o DITO CUJO CARCARÁ SANGUINOLENTO vai precisar.rssssss

  4. tião pavarot disse:

    gibão o melhor point da net está aqui, as noticias sai fresquinhas,só não sai gordinhas igual a vc rsssssss

  5. pelegrini disse:

    É isso ai meu amigo Tião, obrigado pelo elogio. Gibão continue aqui com a gente, tem muita gente boa por aqui, vale a pena conhecer. To certo Tião?

  6. pelegrini disse:

    para: Gibão

    Bem vindo Gibão, esse espaço é nosso, use e abuse. Vou esperar que vc comente mais.

    Um abraço

    Pelegrini

  7. tião pavarot disse:

    certeza ABSOLUTA, aqui só se encontra uma galera pedra 90 com nota 1000

  8. Leo disse:

    Pelegrini, vc sabe que eu adoro fazer “uma graça”, mas Ramiro é como diz a Mille, um homem “sem loção”! Rapaz, por mais que o prefeito seja descontraido, piadista e popular, ele tem O PESO de “não lembro quantos mil” votos… As pessoas não votaram nele pra ouvir gozações e deboches… Seriedade na gestão pública, nos gastos públicos é o mínimo que se espera de UM HOMEM PÚBLICO!

    Ramiro precisa entender que ele não é palhaço, que a prefeitura não é um picadeiro, que Valença não é um circo e que os valencianos NÃO aplaudem essa postura… Ou melhor, não só os valencianos, como qualquer um que tenha o mínimo de sensatez…

    Quando nós brincamos que o hospital que ele vai construir é um hospício, é referendado nessas alucinações…

    Meu amigo, acredite… Até o fim da gestão desse prefeitinho de chapéu, virá o projeto do aeroporto intergaláctico (numa tentativa de “inventar mais obras para tirar dinheiro público”), só que dessa vez ele vai se “ferrar”, pois seus irmãos do espaço sideral vão abduzí-lo e vevá-lo DEFINITIVAMENTE para os quintos…

  9. Leo disse:

    Jairo, vc tem todo nosso apoio! Manda brasa e denuncia esse patife… “Mete o pau” e se o IBAMA, ou a Fundação Chico Mendes, ou o CRA, ou o SOS Mata Atlântica ou alguma ONG ligada a proteção das florestas e das árvores “chiar”, vamos ALEGAR que vc está DEFENDENDO A CIDADANIA! Tenho certeza que o MP que protege o Meio Ambiente vai aplaudir de pé, como fazemos agora.

    Um forte abraço pela sua coragem!

  10. pelegrini disse:

    Kkkkkkkk… muito boa essa Leo.

  11. Mário disse:

    Pelegrini, o fato de existirem mulheres e crianças no universo desse blog, me impede de responder como RAMIRO, O RECEPTOR merece!

    Saudações de macho do saco roxo, que só é fornecedor, jamais receptor!

  12. Francisco disse:

    Léo, eu lembro ter visto o nosso prefeito com a cara pintada de palhaço, na inauguração de um parque infantil, no bairro da Urbis.
    Se era por falta de cara pintada, podemos chamá-lo de palhaço (Lembrando que o verdadeiro palhaço transmite alegria, esse apenas a falta de respeito).
    Ah! o vereador Jairo, lançou o seu site (www.jairobatista.com.br), nessa segunda-feira. Vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *