BAIRRO DA GRAÇA E AVENIDA DENDEZEIROS

                                  Rua da Sorveteria Pinguimruas da graça 004 Ontem um leitor nos alertou quanto aos problemas do Bairro Angra dos Reis, nós mostramos seu comentário desesperado quanto aos descasos com o bairro.

                                  Lixo espalhado por todo o ladoruas da graça 003Hoje fomos ver de perto os problemas de toda a Graça, e o que vimos foi realmente aterrador. Ruas sem calçar e cheias de buracos, ruas acabadas por falta de manutenção.

                                   Em frente ao depósito das lojas guaibimruas da graça 007 Passamos em frente a uma construção de um depósito das Lojas Guaibim, nem por lá eles consertam.

                                  Mato e ruas sem calçar ruas da graça 001 Lixo por todos os lugares, mato crescendo nas paredes das casas. É um cenário realmente desolador.

                                  Pneus em poça d’águaruas da graça 022                                   Avenida Dendezeirosruas da graça 021ruas da graça 011 ruas da graça 017ruas da graça 016

Uma verdadeira vergonha a cidade, não precisa ir muito longe para verem essas cenas, o Bairro da Graça está todo tomado pelo mato e buracos nas ruas sem calçar.

ruas da graça 023

11 Respostas para BAIRRO DA GRAÇA E AVENIDA DENDEZEIROS

  1. Moradores janeiro 28, 2011 às 1:54 pm #

    Pellegrine, vc é nota mil, é por isso que seu blog é super vistado, obrigado por fotografar e expor, mas vc não mostrou nem dez por cento da situação real da graça, procure a rua de BERNARDO DO CAMARÃO, procure a rua de trás a rua JOSÉ FRANCO FARIAS, aí é que vc vai ver abandono total. E presta atenção no sobrenome, FARIAS, ex vereador, pai de ex vereador, sogro de ex vereadora presidente da câmara com nome em uma rua que envergonha a cidade, pobre José Franco Farias. Loteamento Angra dos Reis, aqui não tem prefeitura, e olha que a mesma já está entregando o boleto do IPTU 2011 por aqui. VERGONHA

  2. pelegrini janeiro 28, 2011 às 2:39 pm #

    Moradores, sei que não vi nem 10 por cento dos problemas de vocês, mas não pude entrar em alguns lugares com o carro, pois fiquei com medo de atolar nas ruas. Está um caos, mesmo.

  3. TIO VIRGÍNIO II janeiro 28, 2011 às 3:29 pm #

    Pelegrini,tenha certeza de que é uma pessoa que por não ter vínculo com amizades nem tampouco deve favores tem se tornado um cidadão amigo da verdade e defensor das causas em nossa cidade e por isso merece toda nossa confiança e respeito.
    Sei que seu tempo é muito precioso e é um homem trabalhador mas pode nos fazer um enorme favor?Divulgue o que está acontecendo no loteamento Tio Virgínio, as ruas só foram pavimentadas na via principal e (perto da casa e mercado do vereador Barreto). Além da lama , lixo espalhados, a iluminação é péssima… POderia te dar uma sugestão? Um contato direto para que possamos enviar fotos das nossas ruas e nossas queixas. Um contato exclusivo para isso. Agradeço a sua atenção e parabéns pelo blog.

  4. Visitante janeiro 28, 2011 às 7:09 pm #

    Ai ai viu Pele. Se segura pq agora seu blog vai ser a mais do que voz do povo. Vai ser mais solcitado do que rádio pra fazer protesto. É de gente assim que a sociedade precisa. Ta aí um exemplo, agora é o pessoal do Tio Virgínio que tá pedindo. Pedem pois sabem que o blog tem credibilidade. Muitíssimo obrigado por visitar noso bairro (Graça). Que Deus o abençoe e te dê forças e coragem pra tocar seu comércio e continuar a divulgar os anseios e necessidades da população valenciana.

  5. Edson F. janeiro 28, 2011 às 9:12 pm #

    Aonde é isso Pelegrine, é no Haiti? Somália? Camboja? Etiópia?

  6. pelegrini janeiro 28, 2011 às 10:14 pm #

    Aqui pertinho amigo Edson, viu só que desastre?

  7. TIO VIRGÍNIO II janeiro 29, 2011 às 7:51 pm #

    Li noPortaldo Baixo sul que o “Tio” visitou as ruas da Graça que você Pelé! Tá afirmando lá que vai consertar essas ruas. Será que ele vem no Tio Virgínio também?

  8. TIO VIRGÍNIO II janeiro 29, 2011 às 7:53 pm #

    Li noPortaldo Baixo sul que o “Tio” visitou as ruas da Graça que você DENUNCIOU Pelé! Tá afirmando lá que vai consertar essas ruas. Será que ele vem no Tio Virgínio também?

  9. pelegrini janeiro 29, 2011 às 11:06 pm #

    Espero que ele vá, mas duvido que ele calce as ruas da Graça ou o Tio Virgínio, tomara que eu pague a língua.
    Vamos torcer para que ele antes de sair da prefeitura faça algo que agrade ao povo.

  10. gracinha janeiro 30, 2011 às 4:16 pm #

    essa graça não tem a menor graça, é uma “semgracinha”!

  11. ANONIMO janeiro 31, 2011 às 1:54 pm #

    OI PELEGRINNI, ADOREI VC TER POSTADO AS FTOS MOSTRANDO A REALIDADE DA NOSSA CIDADE E DO BAIRRO DA GRACA, MAS VC ESQUECEU DE TIRAR FTO DO PASTO “PARTICULAR” QUE FIZERAM NUM TERRENO QUE FICA NA ESQUINA EM FRENTE A SORVETERIA PINGUIM…UMA VERGONHA, ALEM DA LAMA, BURACOS, FALTA DE ILUMINACAO PUBLICA A PROPRIA POPULACAO NÃO AJUDA, CABE LEMBRAR QUE O DONO DO “GADO” NÃO É O DONO/PROPRIETARIO DO TERRENO, ELE SO ESTA ALI DE PASSAGEM, PASSAGEM BEM FREQUENTE É SO IR LA QUE VC SENTIRA O BELO CHEIO SE NÃO ENCONTRAR O GADO. CADE A FISCALIZACAO DESSA CIDADE?

Deixe uma resposta