ENQUANTO O FOGO DESTRÓI NOSSA APA O SECRETÁRIO DE MEIO-AMBIENTE PASSEIA NO SUL DO PAÍS

Em Santo Antonio de Jesus ocorre o mesmo problema de focos de incêndio que ocorrem aqui, só que lá, o Secretário de Meio Ambiente, está sempre atento e age combatendo esses incêndios na cidade. Já o Secretário daqui, passeia no Sul do país, e deve pouco estar se importando com o fogo que queima nossa APA.

Estou afirmando que passeia porque as informações que temos de dentro da prefeitura é que, o prefeito Jairo Baptista solicitou a companhia de um técnico da Secretaria de Meio Ambiente para o acompanhar na viagem ao Rio Grande do Sul, mas o Secretário acabou se ofereceu também pra ir, deixando a cidade desprotegida da sua pasta.

Não que ele seja um super-herói e vá combater o incêndio, mas quem tem que estar à frente convocando volutários e o Corpo de Bombeiros, é ele.

Aproveitamos pra saber do prefeito Jairo Baptista, quem está bancando a despesa de viagem do Secretário de Meio-Ambiente, já o próprio prefeito disse que, a empresa que o convidou só pagou o traslado para duas pessoas, dele e do técnico. E quem pagou o traslado do “pirú”?

Sem comentários.

Deixe uma resposta