RICARDO MOURA ATRIBUI SEU MAL DESEMPENHO AO PT

Conversando com um aliado de Ricardo Moura ele me disse que Ricardão comentou sobre o seu pífio desempenho nas eleições, falou que aquilo teria sido o efeito PT em todo o país. Bicho o que foi aquilo!? Antes eu tivesse caminhado só, talvez fosse melhor, teria comentado o prefeito.

É isso mesmo, eram dois tontos, o PT e Ricardão, os dois achando que saco vazio se segura em pé.

O PT Perdeu a oportunidade de se manter na elite da política valenciana. Não sei se recuperam mais esse status porque o maior líder deles (Adailton Francisco) agora está no PSB e conseguiu eleger dois vereadores ao passo que o PT só passou vergonha com a votação dos seus candidatos.

A verdade é que Ricardo Moura acreditava na força da máquina e o PT acreditava que tinha força, morreram abraçados. Na verdade a força dos dois estavam concentradas em uma única classe, os professores, que acabaram abandonando o barco nos últimos dias.

Agora é tentar ver se recupera. E a única forma que eu vejo de recuperar o status é mudando toda a diretoria, tirando os velhos caciques e renovando. Com gente progressista de verdade.

14 Respostas para RICARDO MOURA ATRIBUI SEU MAL DESEMPENHO AO PT

  1. Marcos novembro 17, 2020 às 9:35 am #

    Ele governa sem o PT os 04 anos e na hora de disputar as eleições, a culpa é do PT. Entendi porque ele perdeu. Sua incapacidade de fazer avaliações e auto-critica o levou a derrota..

  2. Arthur novembro 17, 2020 às 10:59 am #

    Idiota disparado . Ele só conseguiu mais votos por causa do PT.

  3. Edson F. novembro 17, 2020 às 1:03 pm #

    “Agora é tentar ver se recupera. E a única forma que eu vejo de recuperar o status é mudando toda a diretoria, tirando os velhos caciques e renovando. Com gente progressista de verdade.”

    Só se refundar o PT.

  4. salomao novembro 17, 2020 às 2:32 pm #

    kkkkkkkkk,o povo nao sei nao…
    Nao foi Ricardo que falou ao blogueiro,e sim um aliado(talvez ficticio),kkkkk

  5. O Pensante novembro 17, 2020 às 4:23 pm #

    É isso aí Ricardão. Bola pra frente. Dá um tempo e volta. O povo esquece rápido. Alguém lembra do que Ramiro, Renato, Cláudio e Jucélia fizeram? Posso assegurar que não foi pouco. Ô povo esqueceu.

    Aliar -se ao PT com essa avalanche de escândalos e processos em cascatas, políticos presos há anos e em praticamente todas as áreas foi um tiro no pé. Infantilidade política e maus assessores.

    O momento não é de apontar culpados. Você foi responsável por inúmeras inabilidades políticas na sua gestão e na condução dessa campanha, inclusive e principalmente no campo pessoal.

    O momento agora é de Jairo, homem sério e probo. Equilibrado. Ele é a pessoa que Valença precisa para gerir com dignidades nossos caminhos.

    A urna é soberana e o povo soube escolher. Jairo foi escolhido com quase 50% dos votos. É muito voto e uma certeza transparente: O POVO QUER JAIRO.

    Quanto ao PT, quantos prefeitos de capitais ele elegeu? O PT morreu nacionalmente. A Bahia é um dos poucos lugares que ainda está no poder, mas Rui não fará sucessor. Apague o PT da sua vida é se for possível, do seu passado. Atraso geral. Não esqueça dessa análise.

  6. Perguntador novembro 17, 2020 às 4:28 pm #

    O PT apoiou Jucélia, Ricardão e quem mais? É PT SOCIEDADE ANÔNIMA. Piada!

  7. Com Selho novembro 17, 2020 às 4:37 pm #

    Com certeza esse azar foi sem volta. Se aliar ao PT é uma maldição. Basta olhar a história do partido. Uma vergonha! Veja se aprende Ricardão.

  8. A Volta do Ramiro Gogoboy novembro 17, 2020 às 9:13 pm #

    A candidatura de Richard era o parto de um natimorto. Seria mais sábio da parte dele não sair para a reeleição e ainda conservar na memória a Vitória que obteve em 2016. Agora cairá no ostracismo por ter feito um governo politicamente pífio. Um governo carregado de gente raivosa e vingativa que ao invés de trabalhar vivia fazendo fofoca e picuinha. Richard foi vítima da propria complacência. Essa derrota foi a mais humilhante na história política de Valença. Jairo saiu de quarto colocado com 8.590 votos para uma vitória por 20.904 votos. Ricardo tomou 15.237 votos de frente de Jairo mais 13.500 votos de Jucélia. Ricardo foi reprovado por 34.404 eleitores, isso sem levar em consideração os votos de Zé da Hora, Duda e Barreto. Essa foi a pior derrota de um político na história do Baixo sul.

  9. pelegrini novembro 17, 2020 às 10:50 pm #

    Gogoboy, o assessor Particular de Ricardo, senhor Jean, me disse que Ricardo volta daqui a 4 anos nos braços do povo.

  10. Pensante novembro 18, 2020 às 3:42 am #

    Blogueiro, o assessor de Ricardo está fazendo piléria com você e com certeza estimulando comentários.

    Se Ricardo quiser ele volta um dia, mas não daqui há 4 anos. Em 4 anos o povo não esquecerá a sua má gestão e trapalhadas que foram muitas. Seus aliadas que tanto aprontaram, armaram e desarmaram, um deles foi Hildécio inclusive. Mas também teve peixe pequeno, não foi só tubarão. Foram muitas atrapalhações e demorará um pouco para o povo esquecer.

    Ricardo errou quando afastou-se do seu PORTO SEGURO, preferindo um PORTO ALEGRE – longínquo de Valença. Com isso ele rasgou a carta náutica e se perdeu em um maremoto que o levou a esse naufrágio. Será excelente ele ficar no ostracismo – na sua ilha deserta e pensar.

    Em 8 anos Valença estará bem administrada e não terá prá ninguém daqui há 4 anos. Ninguém. Jairo é capacitado e o povo sabe disso, não foi por acaso que o elegeram com essa quantidade enorme de votos. Ele fará uma excelente gestão administrativa e política.

    Com Jairo Valença só tem a ganhar! Jairo é a força sem amarras que o novo gestor precisa. E que força! As urnas bombaram.

  11. Cobra novembro 18, 2020 às 3:55 am #

    Olha o nível dos assessores de Ricardão. Esse que disse essa asneira que o blogueiro transformou em post deve ser um lunático. Ô bom seria Ricardão se afastar dessa turma de puxa sacos. É excelente que pelo menos o presidente do bloco carnavalesco UNIDOS DOS PUXA SACOS tem emprego certo no arquipélago.

    Esse Jean acha que é o Jean CLOUDE VANDAIME, home, volta pra holiude, vorta.

  12. Perguntador novembro 20, 2020 às 5:26 am #

    Essa história é pra queimar Ricardão com o PT estadual. Mas a BRUXA MAGA PATALÓGICA acha que o feitiço do PT de grandes massas acabou. No 2° turno o PT só disputa vaga de prefeito em capitais em Recife. Tem uns aliados a exemplo do PSOL em SP e PCdoB em Porto Alegre. Resumo da Ópera: O PT está ultimando. Os 16 anos de PT na Bahia terminará daqui há 2 anos. Rui Costa não fará sucessor e do DEM virá o novo governador da Bahia. Quem duvidar na ressureição do PT escreva os motivos que o levarão a acreditar nisso.

    MAGA também disse que Bolsonaro perderá a eleição, afinal eleitor errar uma vez até se compreende, mas persistir no erro é muita burrice e Lula não sairá candidato. Haddad não tem voto. Apostas: Quem será o novo Presidente do Brasil em 2 anos?

  13. Status Político novembro 20, 2020 às 9:57 am #

    Isso é prá lhe ridicularizar e criar polêmica, acesso e comentários.

    Ignore e vá pensar em qual é o seus “status político” que pelo visto, Jucélia não deixou nada prá ninguém. Ficou com todo “status político” das urnas, do povo, dos partidos, da cidade. Levou tudo, só não conseguiu levar a VITÓRIA ESMAGADORA DE JAIRO para Prefeitura Municipal de Valença.

  14. pelegrini novembro 21, 2020 às 8:01 am #

    Status e você como eleitora de Ricardo deve ter ficado em pior estado, né? Aqui quem elogia Jairo é eleitor de Martiniano e Ricardo, frustrados. Geralmente são os que tem ódio de Jucélia que tirou as oportunidades de Martin se candidatar. Tá fudida você.

Deixe uma resposta