HILDÉCIO FEZ A MELHOR CAMPANHA EM CAIRU, LEMBRÂNCIO FOI PEÇA FUNDAMENTAL

A política está chegando ao fim, amanhã é o último dia, o dia de votar, escolher nosso candidato. Mas não poderia deixar de fazer uma observação na campanha do candidato Hildecio Meireles em Cairu, que sempre busca uma equipe criativa para desenvolver seus trabalhos.

Aqui eu marco a participação do Youtuber Lembrâncio, um artista da terra, que fez algumas peças de campanha do candidato, com um humor de diferenciado e de primeira, Lembrâncio é cultura. Além de mostrar as propostas do candidato, mostrou também a história de Cairu.

Lembrâncio foi uma peça de fundamental importância na campanha de Hildécio, conterrâneo, cidadão simples, culto e com seu humor brejeiro ele elevou o nível da campanha do candidato, com isso também projetou seu trabalho mais aínda a nível regional.

Fiquei fã dele e todos os dias abria a página do candidato para ver uma nova peça do artista. São essas boas lembranç(ios)as que temos que ter da política, isso deixa saudades e marca para sempre.

Parabéns Hildecio, parabéns Lembrâncio e parabéns a toda a equipe da campanha, por conseguir nos prender para mostrar as propostas de um candidato brilhante!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Analista Político disse:

    Vamos cuidar dos sorrisos. Contratação de dentista já! Ainda bem que eu votei nele.

    O pior da gestão de Hildécio não é o seu ego exorbitante, a metidez galopante, a pose de Presidente à la Trump, o exercício narcísico do poder, mas sim o cordão de puxa saco que fica no meu entorno, isso é de matar.

    Hildécio, oriente sua equipe a ser mais polida e menos explícita na hora de encher a boca e dizer que você é o melhor prefeito do Brasil. É demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *