ITUBERÁ: BAÉ NÃO USA BLACK TIE, POR ISSO É O PREFERIDO DO POVO

De todas as campanhas dos municípios vizinhos aqui de Valença, uma chama a atenção de todos, “a de Ituberá”, onde dizem que é a campanha do milhão contra o tostão. Neto Baé candidato de esquerda, apoiado pelo governador Rui Costa do PT, disputa contra almofadinhas de direita.

Em Ituberá, onde a população já tem uma tradição de esquerda e não foi a toa que Iramar (atual prefeita) quis Neto Baé do PT como seu vice, tem uma zona rural extensa como todas a cidades vizinhas aqui na região, é lá que Baé domina, onde já mostrou sua luta em favor do povo.

Neto é um candidato que conhece Ituberá em toda sua extensão territorial, do centro da cidade às fronteiras. É vice de Iramar e teve todo o apoio da candidata para trabalhar, deixou um grande legado em todo o município e por isso é o preferido da massa.

“Baé tem cheiro de povo, é homem humilde e não anda viajando ao exterior para fazer selfies nos países de primeiro mundo e depois ficar esnobando riquesas. É isso que eles querem? Neto dá bom dia a todo mundo e recebe o povo em sua casa mesmo fora de campanha. O povo de Ituberá repudia essa elite branca, os donos de “Casa Grande” que nunca pensaram no povo, não tem propostas para nós. Agora querem se eleger pra montar gabinete na Europa?”, disse seu Salústio.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. CLEITON DA SILVA OLIVEIRA disse:

    Vocês são mal informado..procura fazer uma matéria seria não enganosa.. matéria comprada pode aceitar que dói menos..11 neles Ituberá saiu do atraso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *