JINGLE DE ZÉ DA HORA É UMA OBRA PRIMA

Vi poucos jingles de campanhas políticas pegar, assim como o de Lula na campanha presidecial de 1989, composta por Hilton Acioli e o de ACM na campanha estadual de 1990, que o saudoso Vevé Calazans compôs, foram jingles que marcaram pela beleza das letras e músicas.

Aqui em Valença vi o jingle de Zé da Hora, uma espécie de toada e, fiquei encantado, se fosse um jingle que tivesse repercussão estadual ou nacional, com certeza viraria um hit como os jingles, “Sem Medo de Ser Feliz” e “ACM meu Amor”.

A equipe de marqueting de Zé da Hora está de parabéns pelo jingle, esse foi feito pra a gente cantar e se emocionar, não deve nada a ninguém, começa pela voz doce da cantora (que parece ser parente do candidato por causa do sobrenome), Jaqueline da Hora, passando pelos tambores e encerrando no show de imagens do clip.

Parabéns, Zé! Se não ganhar na urna, já está de bom tamanho, porque ganhou no jingle. Tudo isso faz parte da nossa festa da democracia. Assistam:

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Edson F disse:

    Aos 1:05 do vídeo um cidadão com a camisa do Bolsonaro atrás do candidato. (e sem máscaras quase todo mundo)

    Pelé, aí tá polarizado Bolsonaro e PT?

  2. Natan Couceiros disse:

    Natan Couceiros
    Sem esforço de todos, jamais atingiremos o alto da montanha. Mas com fé e a mão de DEUS em frente, vamos caminhando pela estrada, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo, e assim atingiremos o cimo da montanha, pois estamos decididos a enfrentar o esforço dessa caminhada. “RUMO A VITORIA COM ZÉ DA ZÉ da HORA”.

  3. pelegrini disse:

    Não Edson, os candidatos de Bolsonaro aqui são fracos, polarizou entre candidatos do governo.

  4. Luciana Pires disse:

    Fiquei emocionada com o jingle da campanha política do candidato Zé da Hora. Parabéns a equipe de marketing.

  5. Edson F disse:

    Valença é famosa pelas praias, pousadas, culinária, o camarão, enfim, o turismo e lazer para muita gente também de fora da BA. Pra mim faltou imagens dessas coisas, do avião descendo , dos casarões históricos, da festa que vira essa cidade no verão em que muita gente vai pra o litoral e enche a cidade gerando bastante dinheiro com o turismo. Ficou parecendo ser Valença apenas um povoado rural. E uma lástima aquela imagem da orla dos quiosques encerrando o vídeo mostrando o abandono como se isso fosse romantizado pela melodia. Pareceu uma conexão com o bolsonarismo, algo ligado ao auxílio de 300 reais pago ao povo sofrido, pareceu uma conexão com o Brasil atual e não com a cidade turística, histórica e de grandes personalidades. Lógico, que não se nega a realidade mostrada no vídeo, mas parece que é só isso a que se resume Valença.

  6. Lembrador disse:

    Na minha humilde opinião, se fosse Zé da Hora, catava suas coisas, desistia da campanha e voltava a cuidar da sua vida de aposentado. Na eleição passada ele passou vergonha, só levou 1.700 votos. Nessa eleição, se ele levar 1.000 votos vai ser um milagre. Vai ser a maior vergonha da política! Anotem aí o que estou dizendo. É uma candidatura de cachorro morto! Não precisa nem chutar que já tá morto. E que onda é essa de ser representante da direita? Tucano, do PSDB. Amigão de Toinho do Banco de Taperoá, já levou pau quando se candidatou a deputado, maior vexame, levou pau na eleição passada e nessa, está querendo bater o recorde! Essa direita de Valença é uma vergonha, só tem gente sacana! Prefiro mil vezes o PT do que essa direita de Valença, são muito mais honrados do que esse pessoal bolsonarista raivoso e irracional. Deus me livre essa gente na prefeitura! Vai fazer o pior governo da história, vai conseguir superar Ricardo Moura. Valença tá bem lascada com essa gente!

  7. Eleitorconsciente disse:

    Acho que alguém que com o seu nome eleva a campanha política em sua cidade com propostas consistentes e lutando contra a corrupção jamais será um candidato derrotado,se não vencer nas urnas já venceu pelo exemplo de cidadania .

  8. VergonhaAlheia disse:

    Na minha humilde opinião, se o blog tem um moderador e não permite que todos os comentários sejam postados sem seu consentimento, ele não deveria permitir esse tipo de discurso de ódio aqui. Opinião é diferente de arrogância e tentativa de diminuir as pessoas, o nome disso é má fé. Muita coragem escrever um comentário desse “lembrador” pena que não lembrou de ter educação e respeito, acha que por estar escondido atrás de um nome falso e usando outra identidade pode ofender de graça as pessoas, isso sim é atitude de pessoas “raivosas e irracionais”. Ninguém começa de alto, tudo vem com muito esforço, se ele teve essa quantidade de votos significa que pelo uma parcela da população n vende seu voto e tem consciência do que é preciso para melhorar Valença, precisamos é ampliar essa consciência para a maioria dela. O único candidato que não está sendo financiado por pessoas que vão cobrar dos cofres públicos do eleito e que não vende as secretarias do seu governo. Enfim, tudo isso para dizer apenas que VERGONHA é sua atitude, você sim q deveria voltar a “cuidar de sua vida”.

  9. Hely Nunes disse:

    Zé da Hora, candidato preparado, excelente nível cultural, Advogado, conhece a sua cidade de Valenca, sabe das necessidades do povo mais carente. Uma qualidade que percebí em Zé da Hora, é sua independência política, sem comprometimento , sem negociatas. Será um prefeito com autonomia, com liberdade para governar de maneira independente. Valoriza a sua gente, tem conhecimento das necessidades do seu povo de Valência, sua terra Natal, não é um aventureiro qualquer. Conhece e sabe o que povo de Valencia sofrido precisa. Essa questão de quantidade de votos em eleição passada, nada significa, porque o povo votou em outros candidatos e nada mudou e se arrependeu, porque usou o poder em causa própria. Agora vamos votar no candidato que vai respeitar o seu voto, porque é um candidado íntegro, honesto e tem se preocupado com quem mais precisa. Muito embora, será um canditado para todas as classes sociais, sem distinção, porque ela ama Valença, sua cidade de coração. Parabéns Zé, continue na luta, vc é corajoso, inteligente, conhece as deficiências de sua cidade. Sabe quem vai ganhar com seus conhecimentos? Será Valenca, que tanto maltrataram a cidade com políticos que só quiseram usufruir. Agora não, vc é humilde e sabe o que é o sofrimento dessa gente. Vamos Zé, a vitória será sua, e a cidade vai sorrir e o povo não se arrependerá votando no candidato mais bem preparado, o povo será feliz com vc. Meu abraço e muito sucesso nessa caminhada que será vitoriosa. Vc é verdadeiro, não vai negociar cargos para ter apoio de A ou B, terá independência e liberdade com.os seus pares para tomar as suas decisões, que será em benefício da sociedade, consequentemente será para tds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *