SEMÁFOROS DE VALENÇA ESTÃO QUEBRADAS HÁ QUASE TRÊS ANOS

Um dos problemas que a cidade vive e a prefeitura de Valença não consegue resolver é o dos sinais de trânsito. Os semáforos estão quase todos quebrados há pelo menos uns três anos, apesar das reclamações da população ninguém tenta solucionar o problema.

Essa sinaleira que chamamos de ‘sinal do Bradesco’, fica na Praça da República, trás grande perigo a transeuntes e motoristas. Quem quer atravessar tem que contar com a boa vontade de cada motorista, caso contrário, pode levar muito tempo para atravessar pela intensidade do trânsito. Quem mais sofre com isso são os idosos.

Outro semáforo que não funciona e chegaram até a retirar um dos postes que sustenta as sinaleiras foi o do Bar de Renato, não conseguiram dar a manutenção, as reclamaçõs eram constantes, daí resolveram retirar o sinal.

Os únicos sinais que ainda estão funcionando são os do Posto de Claudio Queiroz e o da Igreja Universal, mesmo assim, na maioria das vezes ficam piscando no sinal amarelo.

Não dão prioridade as sinaleiras e diariamente os problemas acontecem, os pedestres não confiam em atravessar por causa do perigo iminente e tudo isso provoca muito transtorno à população, que não conseguem fazer ouvir seus reclames.

Sem comentários.

Deixe uma resposta