JUCÉLIA VISITA FEIRA LIVRE E FEIRANTES LEMBRAM DO TETO QUE ELA RESTAUROU QUANDO PREFEITA

A candidata a prefeita Jucélia Nascimento e seu vice Adailton Francisco, visitaram hoje (08), a Feira Livre da cidade. Os feirantes lembraram dos serviços prestados pela ex-prefeita àquela comunidade.

A recepção foi calorosa, muitos feirantes lembraram da obra de Jucélia naquele espaço, quando foi restaurado o teto da feira, “a gente não cansa de lembrar de Jucélia quando chove, antigamente era um desespero, todo mundo correndo para se proteger e proteger sua mercadoria das goteira da chuva, depois Jucélia veio e reformou o telhado e até hoje não esquecemos desse cuidado com nossos irmãos feirantes”, disse seu Antônio da Farinha.

“Hoje nessa visita à Feira Livre, pude receber o carinho do meu povo da zona rural. Não tem nada melhor do que renovar as energias de manhã cedo, sentindo o cheiro de feira! Gratidão pelo carinho e pela recepção, meu povo!”, agradeceu Jucélia.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    A Feira Livre é nosso maior “shopping” de comércio e serviços Jucelia e Adailton sabem disso e vão priorizar a atenção a esse nosso valioso espaço de convivência.

    Abraço,

    Ricardo Hage

  2. Edvaldo Borges disse:

    Que bom as pessoas que se dizem politicas e que já assumiram mandato, poderem retornar aos braços do povo pelo que realizou no passado, prova inconteste de que quem faz e cuida do povo é lembrado e recebido com carinho e cheio de esperança de dias melhores! Dá-lhe 22.

  3. Parabéns pelo telhado, ficou bom, mas os pequenos produtores rurais de hortaliças precisam urgente de mais apoio técnico e subsídio para compra de adubo, muitos são famílias que dependem praticamente desta cultura para sua sobrevivência, outra, Valença está caminhando para melhor suprir as necessidade do abastecimento do mercado interno, sem depender de outros municípios ou Estado para atender o mercado interno e outros municípios que depende desta feira livre. Faço parte desta atividade.
    Valença necessita de um Ceasa para atender os agricultores, não ficando apenas as vendas maiores na sexta. Os agricultores de hortaliças estão em ascensão o municípios tem tudo para crescer nesta área.
    Reorganizar os box da feira é uma necessidade, os bares ficar em área de bar e lanchonetes.

  4. Eleitor disse:

    BOA COLOCAÇÃO BANGUE…AGORA É A VEZ DO NOVO AGORA É 22,22,22…..DUDA VEM AI AGUARDEM E VERÃO A RESPOSTA DO POVÃO!!

  5. Tio Ramiro disse:

    Olá meus sobrinhos!
    Vou aproveitar aqui o espaço do blog desse grande amigo, Pelegrini, pra bater um papo com vocês.
    Quanto tempo sem cumprimentar, não é mesmo? Andei meio de fora porque a família me obrigou. Solange disse que se eu me metesse novamente em política ela me largava, aí já sabe né!? O patrimônio já está tudo no nome dela… Também não sei se vou encontrar mais uma guerreira como ela. Suportar Ramiro, só mesmo dona Solange.
    Mas vamos ao que interessa, sei que vocês estão doidinhos para saber minha opinião sobre o quadro político da cidade e eu não vou deixar de comentar.
    Pelo que vejo, a situação de Ricardo não é muito boa, porque toda vez que ele faz um movimento na cidade tem que carregar os funcionários da prefeitura, as caras já são conhecidas todo mundo sabe que aquela turma é de contratados, fica manjado, parecendo que não tem eleitor espontâneo. Mas é bom levar a galera pra fazer movimento. Até a minha sobrinha Maria Helena tá no meio da muvuca! Vocês disseram que fui eu que pedi a Ricardo pra colocar ela na prefeitura, não é verdade, Maria Helena é política, foi vereadora e tem voto, Ricardo convidou ela com o intuíto de passar a perna em Juju.
    Jairo é o que tem melhores condições de ganhar, mas não é político, ele ainda está naquela de que ganhar prefeitura é a mesma coisa que ganhar concorrência pra ser gerente do Banco do Brasil, todo dia encerra o expediente, guarda a caneta, a calculadora, cobre a máquina de escrever, arruma a mesa e fica aguardando o gerente analisar seu trabalho pra ver se vai ser promovido. Não pode ser assim, observe o preguiçoso: nunca fez nada na vida, está gordo parecendo um atleta de sumô, anda com um pacote de biscoito no bolso, bebe cola-cola em todo lugar que chega, pede as pessoas na zona rural pra fazer a tal galinhazinha caipira pra ele comer e reforçar a banha da barriga, e por isso aínda tem votos e pode embolar o processo.
    A situação de Juju não é tão confortavél, mas tem um deputado federal e um estadual fortes, por isso precisam tomar cuidado, enquanto eles fazem o lado financeiro ela vai visitando a zona rural e os bairros da cidade, o que precisa é de alguém que cole no calo dela, quando ela sair de algum lugar o adversário tem que ir lá em seguida, senão a vaca vai pro brejo. O marido dela é outro que não se pode deixar solto, nos últimos quatro anos fez um trabalho de saúde melhor que o do governo do estado e da prefeitura, juntos. A forma de combater é mostrar que não é só ele que tem moral com o governo do estado. Não quero dizer com isso que torço pra ela perder, estou só mostrando como anda o processo. Se deixar a vontade ela vai se eleger e ainda vai fazer a maioria de vereadores.
    Zé da Hora deve ter os mesmos votos da eleição passada (1.500 votos), somando chega a 3 mil votos, nessa proporção ele vai conseguir ter 15 mil votos em 40 anos, vai estar novo aínda, pra correr atrás da galera que gritar: Zé Obstinado!
    Duda pode ter mais votos que Zé Obstinado, com isso vai cantar de galo e se tiver inteligência, pode formar um grupo bom pra disputar a próxima eleição com mais força. A campanha de Duda é melhor que a de Zé Obstinado, tem corpo, só não tem passado.
    Barreto deve perder pra muitos vereadores, até hoje ninguém sabe porque ele se candidatou (rs!). Em alguns lugares que tem canal de televisão serve pra o cabra se aparecer, mas aqui nem canal de TV tem e o tempo dele no rádio deve ser pra falar: Oi!
    Até a próxima meus sobrinhos,
    Uma abraço do Tio, Uhhuuuuuuu!!!

  6. Senhor Ramiro, fico feliz em te ver com estado de humor bastante elevado, fez leitura política da real situação de Valença, quero colocar um pouco mais de ácido neste comentário por que a situação política de hoje foi forjada pelos políticos de outrora, não podemos esquecer que Juju foi sua cria, entre outros né?
    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *