DEMOCRACIA, HARMONIA E CIVILIDADE, FORAM OS PRINCIPAIS INGREDIENTES DA CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS EM CAIRU

Para os participantes da Convenção do Democratas de Hildécio Meireles em Cairu, o dia de ontem (12) foi pra ficar na história da cidade, “uma Convenção harmoniosa, como nunca se viu há muito tempo, em lugar nenhum, o brilho nos olhos das pessoas e políticos era algo inédito. Nunca em minha vida vi uma coisa tão bonita como essa convenção, parecia festa de debutante, de tão linda!”, relatou a blogueira Irene Dóres em áudio enviado para mim.

Para a candidata a vice-prefeita, Cíntia Meireles, “ontem foi um dia inesquecível para mim e para todos que desejam a construção de um novo tempo em Cairu. A nossa Convenção Partidária foi uma verdadeira celebração para todos os presentes.

Meus agradecimentos aos partidos Democratas e PMN de Cairu, aos amigos Manoel e Graça Peleteiro, ao Deputado Federal Elmar Nascimento, ao Deputado Estadual Pedro Tavares, aos candidatos a vereador que tiveram a candidatura homologada e a todos que nos prestigiaram hoje”, escreveu em sua página do Facebook.

Uma resposta para DEMOCRACIA, HARMONIA E CIVILIDADE, FORAM OS PRINCIPAIS INGREDIENTES DA CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS EM CAIRU

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca setembro 13, 2020 às 3:01 pm #

    Vamos pensar um pouco?
    Se o prefeito for interditado por qualquer motivo quem vai assumir é a vice-prefeita ou a esposa do prefeito?
    De qualquer forma não é ilegal, continuo dizendo que é imoral.
    Será que em Cairu não tem nenhum membro do partido que seja indicado para ser vice de Hildecio?
    A política de Cairu é um NEGOCIO de família?

Deixe uma resposta