A RÁDIO COMUNITÁRIA RIO UNA, ENTROU NO JOGO SUJO DA POLÍTICA

Hoje a Rádio Rio Una FM, uma emissora comunitária, que tem o senhor Martiniano Costa, sindicalista, petista, como o presidente da associação que detem a concessão da emissora, liberou no programa da manhã o locutor para falar mal da administração da ex-prefeita e hoje pré-candidata a prefeita, Jucélia Nascimento.

Ora, quem não sabe que isso irá acontecer daqui pra frente? Todo mundo sabe que a pré-candidata a vice prefeita na chapa de Ricardo é gente ligada ao diretor da rádio.

Agora, o presidente Martiniano Costa precisa saber que, nós vamos levar ao conhecimento da entidade que controla as emissoras de rádio comunitária no Brasil para eles saberem o que está acontecendo dentro da programação da Rádio Rio Una, que, foi criada para servir a comunidade e hoje se coloca a favor de um partido político para depreciar seus concorrentes.

Depois dizem que eu escrevo com o fígado. Como eu posso usar de diplomacia vendo esses espertos usarem suas maladrangens debaixo do meu nariz, e ainda ter que ficar calado? Eu falo diretamente com o fígado, porque eles também usam o fígado para me subestimar.

Uma resposta para A RÁDIO COMUNITÁRIA RIO UNA, ENTROU NO JOGO SUJO DA POLÍTICA

  1. Edson F. agosto 13, 2020 às 1:56 am #

    Mas a Globo ñ faz o mesmo com Bolsonaro e ñ fez o mesmo com a Dilma?

Deixe uma resposta