CELESTE MARTINEZ É UM DOS MELHORES NOMES PARA O LEGISLATIVO DE VALENÇA

Eu sempre comento sobre alguns pré-candidatos a vereadores aqui da cidade e gosto de dar minha opinião sobre a pessoa, principalmente se eu tenho uma simpatia por ela e acredito nesse ser humano como uma grande representação para nossa cidade.

Aqui em Valença eu já postei e até já dei meu palpite sobre alguns que eu acredito que se elejam. Assim é essa pessoa que vou comentar logo abaixo.

Senhora Celeste Martinez, empresária, educadora e artista, sempre voltada para os problemas culturais da nossa cidade, Celeste é uma pessoa que eu sempre admirei pelo seu bom comportamento de mãe, esposa e filha.

Eu torço por Celeste porque ela tem um caráter admirável, atenciosa, humana e como já disse, um comportamento digno de uma verdadeira filha de Valença.

Sem contar que, gosto dela porque ela é de esquerda, tem espírito de guerrilheira. Gosto de ver Celeste falar, ela lembra grandes líderes revolucionários do mundo, porque Celeste é do povo, ela é humana e sensível aos problemas alheios.

Se a gente souber filtrar bem sobre os candidatos que nossa cidade precisa, podemos ter Celeste como uma grande aquisição para legislar em nosso município, das melhores que Valença já teve.

Coragem, capacidade, idéias para o desenvolvimento das crianças, Celeste tem e sempre terá, pois é focada no desenvolvimento cultural do mundo infantil, teve uma grande experiência em um programa de rádio aqui da cidade, o Alakazum, que era o maior sucesso de audiência entre o público juvenil.

Seja bem vinda Celeste! Nós torcemos por você, por esse ser humano que é de grande valor para nós. É de pessoas assim que precisamos para garantir o futuro de nossos filhos, para cuidar de nossa cidade, para dar outra cara a nossa política.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F. disse:

    “ela lembra grandes líderes revolucionários do mundo, porque Celeste é do povo, …”

    Só pra lembrar que líderes revolucionários ñ são do povo. São em sua imensa maioria filhos da elite burguesa que tanto Marx criticava mas este era o filho mais pervertido dela e nunca deixou de ser dela e nunca pisou numa fábrica também.

    Ideias revolucionárias são vindas da elite na qual Marx e Engels nasceram, viveram e morreram. O povo é apenas massa de manobra na mão desses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *