CAIRU: HILDECIO DEFENDE A RETOMADA IMEDIATA DO TURISMO COM TODAS AS MEDIDAS DE BIOSEGURANÇA

Hildecio Meireles provou ontem (31), na live do seu plano participativo, que aprendeu muito e virou uma espécie de autoridade do turismo quando soube colocar Cairu no cenário turístico nacional.

Na live o pré-candidato convidou um dos mais conceituados agentes de turismo do Nordeste, Jair Galvão, Secretário de Tursimo de Maceió para trocar uma idéias sobre a retomada do turismo pós-pandemia no Brasil.

O secretário falou sobre as medidas de segurança para a retomada do turismo, uma das principais economias do país, que será lenta e haverá um protocolo de biosegurança onde envolve todos os setores do comércio e redes de cadeia produtiva que é o turismo.

Diante de um problema tão grave como é essa pandemia, Hildécio mostra que é possível a retomada da economia, mesmo que seja de forma lenta, mas que devemos ter cuidados para que possamos atingir o ponto máximo sem que se caia no erro.

O turismo como já é uma das maiores fontes de economia do município, passa a ter maior atenção por parte dos gestores, e quem pode comandar tudo isso foi quem iniciou todo esse processo, quem iniciou tudo há quase trinta anos, em 1992 quando Hildecio teve seu primeiro mandato de prefeito, época em que Morro de São Paulo tinha apenas duas pousadas.

Hildecio aproveitou para falar que é possivel até renovar a frota de veículos que já tem nas ilhas, diferente do que as fake news dizem que ele estaria preparado para perseguir e tirar todos os veículos das pessoas que trabalham com esses veículos, caso ganhe a eleição.

Hildécio disse que a única coisa que fará, caso se eleja, é organizar para aumentar e incentivar para que todos ganhem mais. “Nós vamos trabalhar juntos com vocês“, afirmou.

2 Respostas para CAIRU: HILDECIO DEFENDE A RETOMADA IMEDIATA DO TURISMO COM TODAS AS MEDIDAS DE BIOSEGURANÇA

  1. salomao agosto 1, 2020 às 10:52 pm #

    Ei Pele ,vc nao vai contraargumentar com ele não
    Nao entendo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Roberta souza agosto 2, 2020 às 1:25 pm #

    Parabéns Hildecio pela iniciativa já está na hora.

Deixe uma resposta