JUCÉLIA E ADAILTON ESTREIAM BOMBANDO EM LIVE

A pré-campanha da eleição de 2020 já começou há muito tempo nas redes sociais. Depois de ver a desenvoltura dos pré-candidatos Jairo e Duda nas lives, onde eles deram um show de intimidade com a ferremanta, ontem foi a vez de ver a pré-candidata Jucélia Nascimento e seu vice, Adailton Francisco, pela primeira vez.

Devo dizer que, além de terem iniciado escolhendo um estúdio profissional para fazer a live (TV Nova Mídia), a dupla acertou ainda no tema que foi mais uma espécie de apresentação e aí, deitaram e rolaram na live, parecia que já tinham muito entrosamento com a ferramenta.

Jucélia como sempre muito a vontade, fala com tranquilidade, aprendeu a desenvolver isso desde a época em que foi prefeita e que precisava discursar em suas inaugurações e obras. Ela tem simpatia pessoal, e se aproveita dessa característica para dar um tom mais técnico, o que melhora muito a live.

Adailton também com muita experiência de falar em público consegue prender o espectador porque sabe descontrair na hora de mandar os abraços, que são tão importantes como as propostas que ele também deve mostrar.

A dupla atingiu o propósito. Acho que nas próximas lives vão evoluir e se aprofundar mais na política, quem sabe até mais temática, ou seja uma live que fale de saúde, outra de educação, infraestrutura, turismo, comércio e indústria e etc…

Resumindo: foi a live com maior número de pessoas ao vivo de todas as que já fizeram na cidade, chegou a ter 400 pessoas assistindo ao mesmo tempo, o que é um número extraordinário para quem fez a primeira live e quase sem divulgação.

Vamos ver as próximas como serão.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *