TRÊS PRÉ-CANDIDATURAS JÁ EM CAMPO, NA BUSCA PELO VOTO

Três pré-candidatos já definidos, Duda (PDT), Jairo (PP) e Jucélia (PL), agora os eleitores ficam na expectativa pra ver se ainda entra mais alguém na disputa. Depois do afastamento de Ademir (PCdoB) restam, Ricardo, Lorena e Zé da Hora.

Ricardo que amarga uma dura rejeição, mostrada em pesquisas feitas no ano passado, ainda não teve coragem de se apresentar como candidato, cremos que ele deve esperar para fazer uma consulta depois de algumas obras que deu início.

É triste saber que, muitas dessas obras que ele deu início sequer receberam o primeiro bloco, com o é o caso da reforma da Praça Pública no Guaibim, que deveria estar pronta no início desse mês e o único serviço feito por lá, até o momento, foi o revestimento de tapume que cobriria a obra.

É possível que Ricardo consiga inaugurar uma obra para dizer que as outras seguirão o mesmo pique, infelizmente não dá mais tempo, o momento é de fazer política e nenhum dos pré-candidatos irão cruzar os braços pra ver se Ricardo constrói alguma coisa. O que eles querem agora é ir na busca do voto, e com certeza, um deles irá fazer as inaugurações que Ricardo não conseguirá.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Guilherme R. F. disse:

    Caro Pelegrine, nosso amigo Zé da Hora está na atividade sim!

    Você mesmo pode conferir:

    https://www.facebook.com/zedahora/videos/10219499898662211/

    Abraço!

  2. Emanuel disse:

    Agora é Jairo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *