DIRETÓRIO ACADÊMICO DE DIREITO – UNEB VALENÇA, É UM DOS SIGNATÁRIOS DA PEÇA QUE EXIGE O IMPEACHMENT DE BOLSONARO


Na tarde de hoje, um coletivo de juristas liderados por Lenio Streck e Celso Antônio Bandeira de Melo apresentaram à Câmara de Deputadas pedido de impedimento do Presidente da República face aos crimes de responsabilidades cometidos pelo Presidente.

Chama atenção que a peça conta com o apoiamento de vários movimentos sociais ligados a educação, terra e direitos humanos, dentre eles, o Diretório Acadêmico de Direito do Campus de Valença.

O coletivo de estudantes de direito da UNEB – Valença parece está acordando de um sono profundo após a ocupação da reitoria em 2008 (ver link http://pelegrini.org/cotidiano/576), e aqui ( http://www.atarde.uol.com.br/vestibular/noticias/1432343-estudantes-da-uneb-ocupam-reitoria ), movimento aquele que redundaram em grandes conquistas para o campus XV.Vamos esperar o senhor Rodrigo Maia, o patético presidente da Câmara, Despacha-lo para mais uma vez a juventude fazer história.

Vamos esperar o senhor Rodrigo Maia, o patético presidente da Câmara, Despacha-lo para mais uma vez a juventude fazer história.

5 Respostas para DIRETÓRIO ACADÊMICO DE DIREITO – UNEB VALENÇA, É UM DOS SIGNATÁRIOS DA PEÇA QUE EXIGE O IMPEACHMENT DE BOLSONARO

  1. Brasiiil maio 23, 2020 às 9:48 pm #

    O que esta se vendo nisso tudo é um ativismo político determinada a derrubar o Presidente Jair Bolsonaro, uma certa emissora de TV Colocou todo o seu arsenal tecnológico e humano a serviço de um massacre jamais visto na história de qualquer pais civilizado do ocidente. Tem a seu favor o Coronavírus e um confinamento obrigatório de uma população desprotegida intelectualmente, com baixos níveis educacionais, incapaz de fazer juízo crítico do que consome na frente da TV. Não tenho procuração para defender Bolsonaro, acho que ele também precisa de limites, precisa ouvir os profissionais que ele confia, especialmente os da comunicação, porém o que estão fazendo é um desrespeito não só a ele, mas ao povo brasileiro.

  2. salomao maio 24, 2020 às 7:09 pm #

    o que importa agora e salvar vidas ,Pele
    Impeachment e pra depois kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Edson F. maio 24, 2020 às 9:18 pm #

    Rodrigo maia engavetou todos os pedidos contra o Temer. Ñ fará diferente com esse presidente. Tem telhado de vidro… ñ é ele que é o “Rodrigo Botafogo” da Oderbrecht?

    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2019/04/11/pgr-pericia-em-sistemas-da-odebrecht-indica-pagamentos-de-r-14-milhao-a-maia-e-ao-pai.ghtml

  4. Hilton Couceiros de Matos maio 26, 2020 às 11:57 am #

    Eu sou um dos 57 milhões que elegeram o presidente democrata e que vem o impeachment na próxima eleição será 70 milhões de votos no candidato da direita.

    Otarios

  5. Wellington maio 27, 2020 às 8:14 pm #

    Kkkkkkk oi???? Kk

    O louco do presidente tem que ser expulso o quanto antes. E esses estudantes aí que se sentem advogados… Calma… Vcs devem chegar lá! Muita calma nessa hora!

Deixe uma resposta