RICARDO MOURA JÁ COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE, PERDIDO, LARGOU UMA ‘DESGRAÇA’ NUMA ENTREVISTA

O prefeito Ricardo Moura disse ontem (20) numa entrevista na Rádio Valença FM do Programa Ligação Direta, que o vereador Adailton Francisco estava fazendo política quando o chamou de mentiroso, o edil o acusou de ter negado que a prefeitura recebera benefícios do governo federal para combate à pandemia, quando, não era verdade. O vereador desmentiu o prefeito e provou que a prefeitura naquele momento já teria recebido uma verba de R$ 779 mil.

Como pode estar fazendo política?

Se a gente for na página oficial da prefeitura no Facebook podemos ver que o prefeito faz política 24 horas por dia. Observem que tem mais propaganda de ruas calçando, estradas vicinais recuperando e promessas de obras, do que informações sobre o coronavírus.

Ricardo precisa de assessoria, de gente que saiba ensinar a gerir para ajudá-lo, Adailton está fazendo o trabalho dele, desmentiu e provou.

Agora o que Ricardo precisa mesmo é deixar de uma boa assessoria, e quando for fazer os decretos dele, ao menos chame pessoas capacitada para não dar aquelas ratadas, tipo: num dia ele diz que a partir de domingo (24) estará fazendo toque de recolher, das 20:00h até às 5:00h e depois baixa um decreto dizendo que tem um telefone para as pessoas fazerem denuncias caso descumpram o decreto e esse telefone funcionará das 8:00h às 18:00h. Então, se por acaso perto da minha casa tiver um movimento de pessoas, assim como barzinhos e festas depois do toque de recolher, como vou denunciar depois das 20:00h se o telefone para denuncias inicia o atendimento às 8:00h e encerra às 18:00h?

Ricardo não entende zorra nenhuma de gestão pública, só sabe enganar meia dúzia de pessoas. Usar demagogia é sua grande jogada, como ele fez no rádio com o vereador Adailton, “vamos cuidar de vidas primeiro e em agosto a gente faz política, Adailton”, bradava ele no rádio.

Cuidando de gente e o município registrando 21 casos confirmados de coronavírus, 20 aguardando resultado, três hospitalizados e um óbito.

Ricardo anda tão perdido que em um momento de sua entrevista na Rádio Valença FM chegou a soltar uma “desgraça”. Não tem jeito, foi alertado, agora as mãos estão sujas de sangue e o povo vai cobrar.

Uma resposta para RICARDO MOURA JÁ COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE, PERDIDO, LARGOU UMA ‘DESGRAÇA’ NUMA ENTREVISTA

  1. Carioca maio 26, 2020 às 6:34 pm #

    O que dizer da frase do ex-presidiário mas condenado Luladrão:ainda bem que natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”….

Deixe uma resposta