EX-VEREADOR DE CAIRU EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO DE PRODUTOS QUE CHEGAM À ILHA

A comunidade de Boipeba, em parceria com a prefeitura de Cairu, através da equipe de limpeza da ilha, vem realizando ações de combate ao novo Coronavírus.

Uma das medidas foi a implantação da higienização de mercadorias que chegam ao cais de atracação da ilha, além de limpeza dos equipamentos públicos.

Um dos articuladores dessa ação, o ex-vereador Igor Gomes, mesmo sendo adversário político do atual prefeito, afirma que essas ações são de extrema importância para o controle do avanço do vírus. “Esse momento não é de se discutir projeto político e sim, de agir conjuntamente. Estamos lutando contra um inimigo invisível! Fato este que torna o combate mais difícil. Se pudéssemos vê-lo, certamente já teríamos vencido. O que devemos fazer é seguir as orientações do Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e das autoridades locais. Aqui em Boipeba, a comunidade se uniu para ajudar no que está ao nosso alcance. Tomando os devidos cuidados sanitários, hoje, temos diáriamente voluntários que utilizando os equipamentos proteção e de higienização pessoal, executam a limpeza dos terminais marítimos de Boipeba, as mercadorias que chegam nos barcos de linha, além dos equipamentos públicos ao longo das ruas do distrito”, falou o ex-vereador.

O coordenador de limpeza da prefeitura em Boipeba, Rodrigo, pontuou para o blog que a limpeza da ilha é prioridade máxima da gestão. “O prefeito orientou toda a equipe da importância de estarmos preparados no combate à pandemia do coronavírus”, informou.

Sem comentários.

Deixe uma resposta