JAIRO ENTRE OS MAIS COTADOS TEM O APOIO DO VICE-GOVERNADOR E DE MARCOS MEDRADO

Jairo faz visitas diariamente, parece só, mas tem grandes nomes apoiando

Quem vê Jairo fazendo seu trabalho de pré-candidatura na zona rural e na cidade, sozinho, não imagina que ele é um dos mais cotados para ganhar a eleição. Jairo não dorme em serviço, vem trabalhando desde o final da eleição passada quando surpreendeu muita gente, ficando entre os quatro mais votados em 2016.

Depois de ter saído do partido do deputado Raimundo Costa (PL), Jairo foi recebido pelo PP do vice-governador e do empresário Marcos Medrado que teve cerca de 10 mil votos aqui na cidade.

Conversei com o empresário Marcos Medrado e ele disse que a campanha de Jairo é uma prioridade em sua vida política, na região, “vamos fortalecer a campanha de Jairo que já teve uma grande largada, estamos buscando apoios de lideranças da cidade e do estado, será uma vitória sem muita dificuldade, Jairo já tem o carisma o resto é mais fácil de conquistar”, garante Medrado.

Jairo se tornou um nome forte e pode ser eleito com uma margem de vantagem muito boa, só depende agora do desempenho dos adversários, que resolveram entrar em campo com um pouco de atraso, mas garantem que na política de hoje, “apenas um dia”, pode ser o inicio e o fim de uma campanha.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Votarei no novo chega dos velhos políticos,o novo é Duda.

  2. Fábio disse:

    Jairo é a melhor opção!

  3. Jaime Lessa disse:

    Ninguém conhece mais as necessidades de Valença do que Jairo Batista. Experiência e seriedade com a causa pública. Agora é Jairo! AGORA VAI!

  4. A VERDADE disse:

    Jairo é do time de Ricardo. Incapaz de gerir algo. Só que um pouquinho piorado. Mais lerdo.

    Pensem bem: Alguém sem interesses por trás, acredita mesmo em Jairo como GESTOR?

    Essa pergunta não vale pra os que ficam aqui e ali, “AGORA É JAIRO”, “AGORA VAI”, pois esses são aqueles que querem, e alguns vão, domina-lo num “futuro governo” pra tirar proveito próprio lascando ainda mais com Valença. Inclusive, muitos desses são os que já ajudaram a destruir Ricardo e Valença.

  5. A VERDADE disse:

    Com essas colocações, não quero dizer que Jairo seja uma pessoa ruim. Só quero dizer que não é preparado para ocupar o cargo de prefeito. Pois pessoas boas, sérias e honestas temos muitas em Valença, mas isso só não quer dizer que elas tenham capacidade de serem gestores da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *