AS CARTAS DA MANGA DE RICARDO MOURA

Ricardo Moura que não perde oportunidade, está sempre sendo fotografado ao lado do governador Rui Costa, um apoio que ele faz questão de mostrar que tem

Muitos pré-candidatos já começaram a se procupar com as obras que Ricardo Moura começou a fazer nesse período eleitoral, alguns até dizem que ele não pode inaugurar obras nesse período, “mesmo que estejam prontas ele não vai poder inaugurar para não ser processado”, disse um pré-candidato.

É claro que Ricardo Moura não vai poder fazer inaugurações nesse período, porque aí fere as leis eleitorais, mas se ele não inaugurar fica parecendo que a obra é de quem? É um mato sem cachorro, as leis eleitorais dizem que não pode inaugurar obras para evitar o uso da máquina, mas a lei eleitoral não diz que não pode construir. Pra mim dá no mesmo, pois quem constrói obras públicas é o gestor.

Ricardo esteve muito tempo isolado, um dia ele dizia que não seria candidato e que iria apoiar o Mateus Passos, no outro dia garantia que seria candidato, mas só se manifestaria depois do pacote de obras que estaria distribuindo na cidade e toda a zona rural.

Como todo bom candidato, Ricardo ainda demonstra que sabe articular na política, quando ele dizia que iria apoiar Mateus, colocava em nossas mãos uma bomba, Mateus é um jovem político que ainda está aprendendo, primeiro mandato como vereador não dá ao povo uma segurança de que venha a dar conta do recado, por isso alguns diziam: melhor Ricardo continuar porque está mais maduro e com certeza já aprendeu bastante, bem melhor que arriscar um nome novo.

Tudo isso faz parte da articulação política de Ricardo, que pode ter sido criado como o “dengo da mamãe”, mas não deixou de aprender os truques políticos e com certeza pode dar muito trabalho aos adversários.

4 Respostas para AS CARTAS DA MANGA DE RICARDO MOURA

  1. Eleitor fevereiro 22, 2020 às 3:04 pm #

    O prefeito junto de Rui Costa se queima mais ainda, do que ele já está nunca terá os votos que teve de minha familia.

  2. Eleitor fevereiro 23, 2020 às 3:44 am #

    Ricardo Moura, o melhor prefeito que Valença teve nós últimos anos. Homem justo, não e nunca foi perseguidor como os outros (a). Com fé em Deus é reeleito.

  3. Fábio fevereiro 23, 2020 às 7:56 pm #

    Vagabundo!

  4. Eleitor ligado fevereiro 23, 2020 às 8:28 pm #

    VOTAREI NO NOVO QUE É DUDA.

Deixe uma resposta