COMO UM BOM BAIANO JAIRO TAMBÉM REVERENCIOU IEMANJÁ

Jairo como bom baiano, também foi buscar as bençãos de Iemanjá, cercado de familiares, amigos e apoiadores, o pré-candidato que desponta como um dos favoritos à prefeito de Valença, não deixou de participar da tradicional Festa da Rainha do Mar em Guaibim.

Numa pré-campanha onde seu nome se destaca ao lado do de Jucélia, Jairo vive um dos seus melhores momentos políticos da sua vida. Depois de cumprir três mandatos de vereador e sair como o melhor parlamentar de todos os tempos, Jairo também disputou na eleição passada o cargo de prefeito, ficando com quase nove mil votos, numa classificação chamada de empate técnico entre três.

Na Festa de Iemanjá, um pequeno grupo o acompanhou durante o cortejo. Jairo foi saudado por muitas pessoas, cumprimentou a todos, e falou sobre seus planos de governo para a Praia de Guaibim.

“Precisamos melhorar nossa praia para os comerciantes, turistas e os próprios moradores. As gestões passadas esqueceram do Guaibim, aqui é como uma reserva de ouro, todo ano exploram o que tem de bom e depois abandonam”, afirmou Jairo.

Sem comentários.

Deixe uma resposta