COM A BENÇÃO DE IEMANJÁ, JUCÉLIA ASSUME DEFINITIVAMENTE SER PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Formando um grupo sólido com políticos da estirpe de Reginaldo Araújo e Claúdio Queiroz, Jucélia ganha na qualidade

Parece que a Festa de Iemanjá no Guaibim foi o pontapé inicial para a pré-campanha da ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, muitos disseram que ela parecia decidida a abraçar a campanha naquele momento. Podíamos ver Jucélia mais animada, convidando todos a caminhar no cortejo, cumprimentando as pessoas com naturalidade. Isso também fazia com que as pessoas fossem a ela e a cumprimentassem, fazendo inclusive a pergunta de praxe: “você é candidata, mesmo?” Jucélia recebeu muitos abraços, foi reconhecida por seus feitos no Guaibim. Alguém até falou: “Jucélia, parece que no seu tempo o turismo era melhor, tinha mais movimento, a gente vendia mais”. Claro que ninguém queria falar de “simpatia”, “sangue bom” ou qualquer coisa semelhante, mas das ações que eram de imediato respondidas. Jucélia tinha atenção com o Guaibim, os serviços essenciais eram prioridade na praia.

Jucélia é leve, não tem diferenças com ninguém, mas mesmo assim vira alvo dos adversários que buscam atacá-la no intuíto de desconstruir sua popularidade que muitas pesquisas já mostraram que é alta.

Segundo as pesquisas realizadas no ano passado, Jucélia se destacava com 26% dos votos válidos que daria em torno de 17 mil votos, número suficiente para se eleger com larga vantagem.

Uma coisa é bom esclarecer, Jucélia naquela época não havia se declarado pré-candidata e já gozava desse privilégio, daqui pra frente, depois de ter assumido ser pré-candidata é que vamos ver como vai ficar seu crescimento.

Uma resposta para COM A BENÇÃO DE IEMANJÁ, JUCÉLIA ASSUME DEFINITIVAMENTE SER PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

  1. Nunca Mais! fevereiro 6, 2020 às 2:08 pm #

    Esse povo é retrocesso, queremos a saída de Ricardo, mas a volta dessa corja, jamais.

Deixe uma resposta