TAPEROÁ: NADINHO É CARREGADO PELO POVO E A POLÍTICA ESQUENTA DE VEZ

Nadinho sendo carregado nos braços do povo, uma multidão estava presente

Enquanto Iemanjá não consegue levantar o calor das eleições em Valença, em Tapeorá São Brás incendeia com a política de lá. Foi assim o show da Banda Sem Retoque, que o empresário Nadinho ofereceu ao povo, pela passagem da Festa do padroeiro.

Esse show deveria acontecer no dia da Festa de São Brás, como aconteceu uma tragédia no dia anterior, com a morte do pai do empresário Osni Bulcão, foi suspenso o show e ontem aconteceu.

Não fui à festa, mas pude ver as fotos, a multidão tomou conta da praça, Nadinho foi carrregado nos braços do povo, a alegria era vista no rosto das pessoas. “É muita felicidade estar trazendo lazer a esse povo, Taperoá merece muito mais, não tem nada que pague ver as pessoas felizes se divertindo”, disse Nadinho.

A política em Taperoá esquenta de vez depois desse evento, o pré-candidato Toinho do Banco deve ter se espantado com essa demonstração de carinho do povo de Taperoá a Nadinho. É possível que outros fatos venham a acontecer depois desse evento.

“Nadinho tem projetos, conversa com o povo, é um empresário bem sucedido, ele só quer o bem do povo. Por isso a gente vem aqui prestigiar esse nosso amigo, porque Taperoá tem muita riqueza mal explorada e quem conhece e sabe fazer isso é Nadinho que já trabalha na zona rural fazendo isso acontecer”, escreveu dona Zuleika, da zona rural de Taperoá em sua rede social.

Sem comentários.

Deixe uma resposta