MARCOS MEDRADO PROMETE TRABALHAR O DOBRO NA CAMPANHA DE JAIRO

Jairo ganha fôlego novo com sua filiação ao PP de Medrado e João Leão

O ex-deputado Marcos Medrado disse que entrou na eleição de Valença pra trabalhar dobrado, “quem me viu trabalhando na eleição pra deputado e achou que eu trabalhei muito, não viu nada. Na eleição de prefeito vou fazer o dobro que fiz, quero eleger Jairo Baptista prefeito de Valença”, afirmou o deputado.

Há 8 meses das eleições, numa pré-campanha praticamente polarizada entre Jucélia e Jairo, onde as pesquisas feitas há alguns meses dão os dois empatados tecnicamente, não é difícil ver o acirramento e os desafios de ambos.

Jairo que agora conta com o apoio do vice-governador da Bahia e do ex-deputado Marcos Medrado, ganhou um fôlego extra e de quebra a afirmação de Marcos: dizendo que vai trabalhar o dobro do que trabalhou em sua campanha.

Marcos Medrado teve uma votação expressiva em Valença, disse que poderia ser maior se não houvessem os descompromissados com a campanha, “foi uma luta, dava pra ter mais votos, infelizmente na política tem dessas coisas, muitos entram pra atrapalhar, o pior é que só se descobre essas coisas depois que passa a eleição”, comentou Medrado.

“Dessa vez vamos trabalhar para obter êxito, estarei junto na campanha de Jairo para somar, quero ajudar, confio em Jairo e acredito que ele será um bom gestor, por isso me dedico a ajudá-lo”, finalizou Medrado.

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta