HILDÉCIO GARANTE QUE COMPOSIÇÃO DELE COM FERNANDO NÃO PASSA DE BOATO ELEITORAL

Corre nos quatro cantos de Cairu um boato sobre uma suposta união entre o prefeito Fernando Brito e o ex-deputado Hildécio Meireles. Apesar de que o prefeito, é, naturalmente, uma das lideranças mais forte do município, assim como o ex-deputado também o é, não ouvimos da boca de nenhum dos dois essa composição.
 
Perguntei ao ex-deputado Hildécio sobre essa possibilidade e ele disse que esses boatos de época pré eleitoral sempre ocorrem e que, ele não toma decisões políticas sem consultar a todos que compõem o seu grupo político, como também a outros amigos. Portanto, trata-se apenas de especulações, muitas vezes por algumas pessoas que querem acirrar os ânimos. Hildécio conclui que já está acostumado com essas coisas, mas que a verdade será definitivamente esclarecida no tempo certo.
 
Quanto ao fato do seu filho ter ganho duas licitações de obras em Cairu, não foi nenhum presente, ao contrário ele disputou e ganhou pelo menor preço, então, não foi um presente. Hildécio esclareceu ainda que, Rafael faz obras em outros municípios e que por sinal muito bem feitas, conforme se comenta naquelas cidades.
Sem comentários.

Deixe uma resposta