RICARDO MOURA ACHA QUE VIU UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Ricardo Moura parece que viu no fundo do túnel uma nova luz de salvação. Com a demissão de Maria Helena Queiroz da gerência do SAC/Valença, seus articuladores políticos o vem orientando a convidar a mesma a assumir a Secretaria de Turismo Cultura e Lazer, inexistente, mas que poderá vir a ser criada na tentativa de, com essa nomeação, trazer o apoio do ex-prefeito Ramiro Campelo de Queiroz que já tem uma dianteira boa, com a liberação das obras no Jacaré (aréa de preservação ambiental que Ricardo fez vistas grossas  através da Secretaria de Meio Ambiente).

Mas com isso: nos corredores do Palácio de Mármore, o presidente da Câmara Mateus Passos foi quem gostou, passou a andar com os dentes no quarador, dizendo que com a chegada de Maria Helena a sua chapa dos sonhos estará formada. O que dizem é que ele (o presidente) será o candidato a prefeito de Ricardo Moura.

2 Respostas para RICARDO MOURA ACHA QUE VIU UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

  1. Eleitor ligado janeiro 17, 2020 às 4:45 am #

    Não se engane essa luz pode ser um trem em alta velocidade.kkkkkk

  2. Time Novo janeiro 20, 2020 às 9:21 am #

    Essa mulher além de um grande caráter e muito talentosa, enquanto Ricardo Moura conquista novos jogadores de grande profissionalismo para o seu time, os outros candidatos pegam os refugos descartados pela atual administração, é o caso de Sinezinho e Andre Cairu por Jairo e agora Raimundo Vieira por Vane Costa.

Deixe uma resposta