MINHA PRIMEIRA CLARIVIDÊNCIA REVELADA: RAIMUNDO COSTA NÃO VAI APOIAR JAIRO

E a política vai se afunilando. Depois da Festa de Serra Grande, onde tudo começou a ficar mais exposto, pudemos ver o deputado Raimundo Costa abraçado à Jucélia cumprindo uma clarividência minha, quando eu afirmava que Costa nunca iria apoiar Jairo, numa postagem em que pergunto: Será que Raimundo Costa vai cumprir mesmo a palavra e apoiar Jairo em 2020?

Minha pergunta era a certeza que eu sempre tive. Quando eu digo que o deputado nunca remou contra a maré é porque eu o conheço, são quase 40 anos vivendo nessa terra.

Raimundo vai apoiar Jucélia Nascimento? E precisa dizer alguma coisa? Olha só as caras na fotografia acima, diz tudo.

Poderíamos dizer que o deputado não quis se aproximar de Jairo porque um desafeto seu está apoiando ele, mas não é. Raimundo é um político muito bem articulado, com o pouco tempo no Congresso Nacional e a bagagem de quase 30 anos de mandatos de vereador já pode se considerar uma grande liderança do Baixo Sul. Com certeza o apoio a Jucélia acontece porque ela está bem nas pesquisas realizadas pelo governo do estado e com certeza ele deve ter encomendado alguma, por isso sempre digo que ele não rema contra a maré.

Raimundo sabe que precisa do apoio de pelo menos uns dez prefeitos da Bahia para tentar um novo mandato, dessa vez não consegue mais se eleger com 38 mil votos. Alguém pode perguntar: e se ela perder a eleição? Só pra vocês entenderem: Jucélia tinha uma rejeição em torno de 60% quando entregou o governo, hoje sua rejeição iguala a de Jairo, próximo a 10%, Ricardo não deixa margem pra ninguém ter mais rejeição que ele, precisa explicar se existe possibilidades de derrota dela? Jucélia é a nova prefeita.

Então, vocês acham que Raimundo vai apoiar alguém que pode perder a eleição? Não, ele vai apoiar Jucélia, porque ela ganha com ele ou sem ele. Como nesse momento Jucélia não quer testar pra ver se o blogueiro é realmente um clarividente, ela pega o apoio dele e segue em frente.

3 Respostas para MINHA PRIMEIRA CLARIVIDÊNCIA REVELADA: RAIMUNDO COSTA NÃO VAI APOIAR JAIRO

  1. João Ribeiro Vieira Neto janeiro 9, 2020 às 8:49 pm #

    Raimundo Costa pode ser um ‘politico muito bem articulado’ como está na matéria acima, mas é um ‘político burro’, por que apoiar Jucélia Nascimento ‘TESTADA E REPROVADA’ não precisa ser clarividente que é sinal de burrice.

  2. Eleitor janeiro 9, 2020 às 8:53 pm #

    Eu ainda votarei no novo EDUARDO MONTEIRO MAIS CONHECIDO como DUDA.

  3. Edson F janeiro 10, 2020 às 12:35 pm #

    “Jucélia é a nova prefeita.”

    Já que me deve não sei quantos picolés pela não reeleição do deputado de Cairu da faculdade de Medicina que vc disse que tava reeleito, se apostar agora vai me dever mais. Se tiver bola de cristal essa tá bem gasta e precisando de retífica.

    Se fabricas de cupuaçu, quantos quer apostar dessa vez?

Deixe uma resposta