“PROJETO COSTA A COSTA” VIRÁ A VALENÇA A PEDIDO DE ADEMIR, AO SECRETÁRIO DAVIDSON

O pré-candidato a prefeito de Valença, Ademir Costa (PC do B), está comemorando bastante a vinda do “Projeto Costa a Costa” para o Guaibim que ele solicitou ao Secretário do SETRE Davidson Magalhães. Ademir disse que fica feliz por saber que esse evento trará bons resultados para o Guaibim, tanto financeiramente, como para o turismo.

“Pra mim é uma grande alegria ter um pedido atendido pelo Secretário Davidson, solicitei o projeto com o intuito de ajudar Valença, infelizmente tem certas pessoas que interpretam mal e passam a achar que estamos querendo passar por cima das ordens do gestor. Valença é bem maior que essas questões”, desbafou Ademir.

Na terça-feira o suposto Secretário de Esportes, senhor Jean Macedo, mais conhecido como “Jean 0800”, ligou para o Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM para tentar desmentir ao pré-candidato Ademir, dizendo que o Projeto teria sido a pedido do prefeito Ricardo Moura.

O problema é que a emenda saiu pior que o soneto, de imediato perguntaram: “quando foi que Ricardo Moura tentou buscar alguma coisa pra Valença? Quando foi que ele se preocupou com o esporte depois que virou prefeito? Quais a ações dele na cidade, a não ser atrasar pagamento a fornecedores? Um homem que não consegue trocar uma lâmpada num poste, numa cidade que vive às escuras, como pode saber que existe um Projeto dessa importância?

Patética a atitude de Ricaro Moura, que só passou a saber como é e como funciona o projeto, depois que Ademir anuncio que viria pra Valença, a seu pedido.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Curioso é que na BA não tem um candidato do Republicanos. A igreja universal não tem força aí. Mesmo com a fazenda Canaã. Pelé, o baiano ignora esse projeto ou a universal do Republicanos não tem vez aí mesmo?

  2. salomao disse:

    Em algum estado ,a universal lancou candidato a governador,com exceção do Rj
    acho que não
    Projeto canaa ou qualquer outro não teria o poder de alavancar uma candidatura desse nivel.Por outro lado ,igreja não deve visar projeto politico de poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *