JAIRO SERÁ LEI DURA, NEM OS SECRETÁRIOS HAVERÃO DE PASSAR

Uma das coisas que mais deixa prefeitos em estado de choque em época de eleição é saber quem poderá lhe suceder. Aqui em Valença muita gente já botou a barba de molho com Jairo. Em nome da sua biografia todos sabem que ele poderá fazer a maior auditoria dentro da prefeitura, jamais vista na história de Valença, sobre os contratos em várias secretarias, principalmente na saúde, caso seja eleito. Não só o gestor poderá estar em maus lençóis, mas todos os seus funcionários do alto escalão.

Pelas suas conversas, todo mundo imagina que ele fará uma auditoria séria e com resultados publicados, e com certeza caso haja qualquer irregularidade insanável deverá ser enviada para os órgãos de controle. Jairo demonstra perfil de homem sério com o bem público e sempre teve esse estilo caxias em seus empregos, inclusive no Banco do Brasil, onde trabalhou até se aposentar.

E pelo que Jairo comenta, a fiscalização no seu governo seria implacável, pois nem mesmo seus secretários terão tréguas. “Será lei dura, comigo ninguém rouba”, afirma.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Auditoria disse:

    Como assim? Será que ele fará auditoria para fiscalizar o seu futuro Secretário Sinezinho? ou será que ele fará uma auditoria para que um empresário, que é o financiador de sua campanha e desviou 6.000.000 nos governos de Jucelia e de Ricardo, e que ele reincidiu o contrato. Será que ele vai mandar devolver esse dinheiro?
    A ética e a moralidade de Jairo só serve para ele ficar bem com a plateia, mais nos bastidores é só articulação para sangrar os cofres públicos.

  2. salomao disse:

    Cara é assim,acredito nas pessoas ate se provar o contrario(acreditava em Moro ate um dia desses)
    Mas esse discurso era usado ate pelos faraós,e portanto ,tomara que agora seja verdade .
    Lembremos que ser honesto é necessario ,mas não suficiente para ser um bom gestor(eu sou uma pessoa honesta ,mas incompetente para gerir uma cidade tão complexa como Valença).
    Precisamos ver suas ideias para a mobilidade urbana,saude ,educação,politica municipal,etc.Precisamos de um governante para o quadrienio que se segue ,mas pessoa com ideias arrojadas e que se antecipe ao futuro.Valença precisa de novidade(não confunda com gente jovem de idade ,ou novo porque nunca se meteu com politica).Valença precisa de algo novo,E se daqui ate la não surgirem nomes para a Prefeitura e a camara ,pretendo lançar uma campanha pelo voto branco e nulo

  3. Pão no forno disse:

    Jairo tá lascado, todo mundo de Ricardo Moura tá correndo para o lado dele, é tudo junto e misturados e já querendo compartilhar com o pão que ainda tá assando, Valença que não tem jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *