VEREADOR DIEGO MEIRELES PEDE MÍDIA POSITIVA PARA O TURISMO DE CAIRU

O vereador Diego Meireles conclamou as autoridades de Cairu para fazerem um trabalho de valorização e difusão da atividade turística do municipio, principalmente Morro de São Paulo e Boipeba. Segundo Diego, desde o surgimento das primeiras manchas de óleo nas praias de Cairu “a atividade turística sofreu uma queda de cerca de 80%. Agora houve uma recuperação, mas ainda não atingimos  os patamares anteriores a chegada do óleo”, afirmou.

Diego Meireles lembrou que o trabalho de limpeza executado pela comunidade em conjunto com as autoridades municipais, foi fundamental para a liberação das praias. “Quando o óleo chegou a mídia atuou com força. Agora está na hora de fazermos uma campanha de mídia positiva. Nossas praias estão limpas e nossa culinária não tem contaminação. Isso precisa ser divulgado, para que a atividade turística, principal fonte de renda e emprego de Cairu, seja retomada em sua plenitude”, completou.

Sobre o impacto ambiental no município, Diego afirmou que é preciso criar um plano de recuperação ambiental. “O município decretou situação de emergência, recursos chegarão para atuar nessas áreas, então precisamos criar um plano para que quando esses recursos chegarem sabermos exatamente como aplicá-los”, ressaltou. Por fim o vereador lembra que os pescadores também precisam de apoio, pois as suas atividades também foram prejudicadas com o óleo. “Precisamos de um plano para ajudar e dar assistência aos pescadores que tiveram suspensas as atividades por um período longo. No entanto, as contas continuam chegando”, disse.

Uma resposta para VEREADOR DIEGO MEIRELES PEDE MÍDIA POSITIVA PARA O TURISMO DE CAIRU

  1. Adenil de Jesus Santos Barbosa novembro 28, 2019 às 10:35 pm #

    É isso aí através do Óleo caiu muito e morro de São Paulo muito muito rico de hora não tá vindo com medo de vir para ela quiser poluído e por isso com isso nós perdeu muito de venda ambulante todo mundo está Dory e toda população morro de São Paulo e também da Ilha de tinharé através do óleo por isso temos que ter alguém que venha tramar em alto e bom som pela nossa população por isso eu dou parabéns para Diego Meirelles

Deixe uma resposta