ADEMIR VISITA O DEPUTADO BOBÔ E TRAZ BOAS NOVAS PARA O ESPORTE DA CIDADE

Ademir entre o deputado Bobô e seu correligionário Jairo, exibindo a camisa do Bahia autografada pelo ex-craque

O novo filiado do PC do B em Valença, o empresário Ademir Costa, visitou na última quarta-feira (30) o deputado Bobô e convidou-o a visitar Valença para ver os Projetos Sociais vinculados aos esportes, para que ele possa conhecer (Bobô prometeu que virá em dezembro), dar um apoio e levar uma esperança ao nosso povo.

Na oportunida Ademir pediu ao ex-craque do Bahia para autografar uma camisa do Clube mais querido dos baianos, o qual Bobô deu um dos título mais importantes do Brasil, Campeão Brasileiro.

Ainda nessa visita de Ademir ao deputado Bobô, ele contou com a presença de Jairo do SETRE, que agora é seu correligionário do PC do B.

Ademir que é pré-candidato a prefeito de Valença, se preocupa com os projetos sociais que envolvem os jovens, porque sua meta é incrementar a disciplina preventiva neles, “precisamos olhar para os jovens, para que eles cresçam saudáveis, educados, preparados para o futuro, para não sofrerem com as consequências dos erros da vida que já levou muitos para viagens sem volta. Vamos dar atenção aos jovens sem esquecer dos mais velhos que precisam do amparo do estado como reconhecimento do árduo trabalho que já fizeram”, esclareceu Ademir.

3 Respostas para ADEMIR VISITA O DEPUTADO BOBÔ E TRAZ BOAS NOVAS PARA O ESPORTE DA CIDADE

  1. Florêncio martins novembro 6, 2019 às 3:10 pm #

    Sou Vitoria .

  2. Wolf Moitinho novembro 6, 2019 às 9:33 pm #

    PELEGRINI,

    Sobre esta notícia da visita de Ademir ao deputado Bobô recentemente em Salvador e pela tua inserção no texto sobre a sua possível postulação como candidato, tenho algumas ponderações a fazer, observando o contexto politico em Valença.
    Ainda hoje estive conversando com um político que já foi prefeito de Valença. Ele me confessou que as administrações municipais de Valença nunca focaram em uma estrutura voltada ao crescimento.
    Certamente os gestores públicos do município sempre pensaram no “bê-a-bá” da educação, saúde, saneamento, estradas, calçamento… Portanto, não tenho nenhum receio de me expressar sobre esta realidade: Valença é uma cidade do atraso!
    É duro falar assim, mas é verdade absoluta.
    Vemos, a todo instante em que estamos viajando por este e outros Estados, cidades que outrora eram “feias”, sem estrutura alguma, e que hoje estão totalmente diferentes em todos os aspectos. Poderia citar 50, 100 ou muito mais, mas sem necessidade porque muitos moradores daqui sabem ser verdadeira esta afirmação. Mas, para não deixar de citar uma, coloco aqui a cidade de Amargosa. Recentemente estive lá e vi o centro totalmente pavimentado com uma camada de asfáltica, vi ruas limpas e o comércio pujante, bem movimentado.
    Aqui não! Parece que os administradores olham de forma diferente, eles não têm visão ou não tiveram um olhar mais aguçado para enxergar um futuro pujante, no qual grande parte dos munícipes fossem beneficiados. Deixaram ou não tiveram capacidade de estruturar o município de forma que o progresso pudesse acontecer.
    Os gestores pensaram pequeno e agiram olhando os próprios umbigos.
    Portanto, meu caro, está na hora de tomarmos as rédeas e votarmos em um candidato que realmente possa conduzir bem o município, de sorte que todos possamos ser os legítimos beneficiados.
    Mas é preciso separar o joio do trigo. Já agora percebemos na mídia muitos candidatos e o que é pior: muitos não possuem capacidade para governar este nosso município. Estão aí a pleitear o poder executivo sem estar alicerçado em um projeto, mas, certamente, já estão comprometidos com financiadores de campanhas dispostos a investir milhões em dinheiro vivo, com a certeza que receberão em dobro ou em triplo o investimento realizado.
    Isto dói, e como dói! A dor de muitos valencianos é saber que o nosso povo ainda é facilmente ludibriado por fetiches, agrados, tapinhas nas costas proporcionados por muitos “feitores e capitães do mato”, cujo intuito é a manutenção do “status quo”, dos seus empregos e dos familiares, mantendo a estrutura organizada do mandantes.
    Mas a esperança de muitos é a insistencia em ter um dia a possibilidade de vê uma Valença Progressista!
    Votarão em quem realmente têm capacidade para mudar.
    Se o jovem Ademir Costa, um pequeno empresário que sabe muito bem como trilhar pelos caminhos que levam ao progresso, vir a postular ao cargo de Prefeito de Valença, por certo será uma força expressiva e demonstrou isso apresentando um trabalho que, muito bem, poderá se transformar em um programa de governo, jamais visto no município de Valença.

    Abraços,

    Wolf Moitinho

  3. Edson F novembro 7, 2019 às 11:28 am #

    Empresário comunista é dose…

    PC do B do empresário aí em cima é aliado do Presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (Bolsonaro).

    Taí o candidato bolsonarista de Valença!

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/30/pcdob-anuncia-apoio-a-reeleicao-de-rodrigo-maia-como-presidente-da-camara.ghtml

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/01/pc-do-b-defende-apoio-maia-e-deve-se-aliar-a-partido-de-bolsonaro-por-disputa-na-camara.shtml

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pcdob-indica-apoio-a-reeleicao-de-rodrigo-maia-na-camara,70002680710

    Até o Esquerda Diário repugnou os comunistas!

    http://www.esquerdadiario.com.br/PCdoB-e-PDT-escancaram-quem-sao-e-apoiam-Maia-o-candidato-de-Bolsonaro

    Vivi para ver os comunistas apoiando Bolsonaro. Vi a extrema esquerda aliada com a extrema direita.

    Falta agora Lula fundar um novo partido de extrema direita e se lançar como candidato com Sérgio Moro de vice.

Deixe uma resposta