MATEUS PASSOS BLEFA DE NOVO, A CÂMARA NÃO FOI REFORMADA COMO PROMETEU, PELA SEGUNDA VEZ

Com seu sorrizinho sarcástico, jogando beijinhos, dando tapinhas nas costas, Mateus vai levando seu mandato na base do deboche

Uma coisa que vem me chamando a atenção ultimamente é a falta de compromisso do presidente da Câmara de Vereadores de Valença, o senhor Mateus Passos, que havia prometido entregar o prédio da Casa Legislativa com seis meses de mandato, mas por motivos outros, não entregou, porém, convocou a imprensa depois de ter falhado com o seu compromisso e prometeu mais uma vez que no dia do aniversário da cidade, 10 de novembro, ele entregaria o prédio reformado, mas até o momento não recebemos sequer um card dessa reinauguração. Será que ele vai deixar pra fazer a surpresa no dia? Impossível!

Pelo que se sabe não foi colocado um tijolo dentro do prédio, sequer tiraram as escoras colocadas pelo IPHAN. Que vergonha, senhor Mateus Passos!

Será que o senhor agora vai deixar para enganar o povo no ano que vem, quando teremos novas eleições? Não esqueça que gato escaldado tem medo de água fria.

Todo mundo fala que Mateus tem jeito de criança, tudo que ele faz é sem muito compromisso, mas ele precisa tomar rumo em sua vida, se quer estar na política tem que cumprir com o que promete, ou então saia que tem muita gente com boas intenções. Começou mal, termina péssimo!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Augusto disse:

    Esse aí é um mentiroso de primeira. Releição ele não vai ver nunca mais

  2. Diante de informações veiculadas em alguns blogs e redes sociais temos a esclarecer o seguinte:

    Como todos sabem, o prédio da Câmara Municipal de Valença é um patrimônio histórico e tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). Diante disso, qualquer reforma nas suas dependências tem por obrigação seguir os trâmites legais determinados pelo Instituto;
    Diante das novas exigências do IPAC, em realizar um novo projeto para reforma do telhado e outras demandas, ficamos impossibilitados de cumprir os prazos anteriores e uma nova data será marcada para a inauguração.
    Queremos tranquilizar a comunidade valenciana que todas as providências estão sendo tomadas para atender as exigências do IPAC, inclusive, já entregamos o novo projeto e estamos aguardando o posicionamento do órgão para que a Prefeitura faça a licitação e realize as intervenções restantes.

    Valença, 06 de novembro de 2019,
    Mateus Passos,
    Presidente da Câmara Municipal de Valença

  3. Joao disse:

    Mentiroso esse Mateus a patrol velha dele ja tem mas de 6 meses quebrada na estrada da varzea e a estrada uma vergonha ninguem aguenta mas anda ele e o prefeito dos mentiroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *