EMARANHADO DE FIOS NO CALÇADÃO GOVERNADOR GONÇALVES, AMEAÇA CAIR NA CABEÇA DE PEDESTRES

Ninguém sabe a origem dos fios, se são da rede geral ou se são das empresas de internet da cidade

Hoje (21), no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, a radialista Raquel Oliveira levou ao ar uma reportagem de extrema relevância para as pessoas que trafegam no Calçadão Governador Gonçalves, no centro da cidade. A radialista fez uma reportagem mostrando uma futura tragédia anunciada, pois um emaranhado de fios nas proximidades de dois supermercados estão prestes a despencar na cabeça de pedestres.

Segundo Raquel: “o bolo de fio promete cair em cima de alguém, só nos resta saber se não acontecerá o pior, pois ninguém sabe se esses fios estão conectados à rede de alta tensão de energia elétrica”, frisou Raquel.

A radialista falou que, ‘inclusive tem fios soltos e alguns amarrados nos postes, causando verdadeiros transtornos aos transeuntes, pode acontecer de alguém não ver esses fios soltos que atravessam da rua até o poste e acabar se machucando por esbarrar neles.

Antigamente só nos preocupávamos em olhar pra baixo para nos deviarmos dos buracos e dos tropeços, hoje, a preocupação também vem do céu.

Uma resposta para EMARANHADO DE FIOS NO CALÇADÃO GOVERNADOR GONÇALVES, AMEAÇA CAIR NA CABEÇA DE PEDESTRES

  1. Fora Ricardo outubro 21, 2019 às 7:32 pm #

    Essa é a cara da gestao Ricardo Moura, eu mesmo,liguei várias vezes para infraestrutura, o secretario não pode atender e a secretaria não pode dar nenhuma resposta ate a hora ninguem da secretaria foi no local.
    Fui na prefeitura em busca de respostas e todos falaram que é de competência da secretaria de infraestrutura.

Deixe uma resposta