O GRUPO ALIANÇA DESFILOU NO 7 DE SETEMBRO E GANHOU MUITAS ADESÕES

O grupo Aliança que desfilou com cerca de 200 pessoas, recebeu muitas adesões após o desfile de 7 de Setembro

O grupo político, Aliança, formado por: Ademir, Joailton, Jucélia, Adailton, Romilsson e agora também pelo radialista e empresário Marcos Medrado, sairam às ruas neste sábado de 7 de Setembro desfilando com aproximadamente 200 pessoas.

O Grupo Aliança, que começou com Ademir Costa e Joailton, ganhou força e adesões desde ontem (07), os componentes que são todos prefeituráveis, deverão escolher dentre os seis, um candidato a prefeito e um vice. Pelo fato de ter desfilado ontem e ter feito sua apresentação ao público já começa a ser procurado pelas pessoas que nutrem simpatia pelos membros e que querem ajudar o grupo a crescer.

O desfile do 7 de Setembro funciona como uma espécie de termômetro que mede a popularidade do grupo, “algumas pessoas dizem que não aprovam essas manifestações feitas dentro desses eventos, geralmente são os opositores, mas é a única forma de se testar a popularidade, não ofende em nada, política também é um ato cívico, após o 7 de Setembro vamos à Lavagem do Amparo, onde se realiza também um outro grande movimento político”, disse Ademir Costa.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jairo disse:

    Quadrilha para extorquir o valenciano, todos ai já foram testados e reprovados. Agora é Jairo.

  2. Jairo neles! disse:

    Só gente da pior espécie, agora é Jairo neles!

  3. Rudynelson disse:

    Quem mais conhece Jairo Baptista é quem ja trabalhou com ele. Os coitados sofriam na mão do velhinho. Jairo é uma pessoa com a mentalidade atrasada. Jairo conseguirá ser pior do que Ricardo Moura. Jairo foi vereador dai de Valenca e não tem um projeto para beneficio do povo. Mas querem vingança ? JairoNeles !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *