PARA ABDON CHÉ, HILDÉCIO E CÍNTIA PRECISAM DE ESTRATÉGIAS DIFERENTES

Aparecendo em todas as realizações do prefeito Fernando Brito, aqui Don aparece ao lado do prefeito na entrega de unidades habitacionais de Canavieiras

O presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Abdon Ché, ganha mais um reforço, dessa vez, espiritual. Pelo menos é o que comentam os moradores do município, quando falam que Fernando Brito viajou até a Terra Santa para buscar essa força.

Abdon repousa tranquilo, pois seu nome é unico, todas as possibilidades foram descartadas porque ele ficou forte depois de ser fiel ao prefeito e ajudá-lo nessa caminhada. Com larga experiência no legislativo, Abdon fez um grandioso trabalho como vereador.

Enquanto Hildécio e Cíntia não decidem quem será o candidato para a disputa, Abdon se prepara: “Há duas estratégias montadas, uma para disputar com Hildécio e outra caso seja a doutora Cíntia. Não vamos esperar os adversários para depois decidirmos qual será a estratégia, já estão prontas”, disse Ché.

Uma resposta para PARA ABDON CHÉ, HILDÉCIO E CÍNTIA PRECISAM DE ESTRATÉGIAS DIFERENTES

  1. John setembro 3, 2019 às 11:54 pm #

    Kkkkkkkkkkkkkkk. Don com estratégia pronta?
    Ele é frouxo. Não vai deixar de se reeleger vereador para arriscar ficar sem mandato. Todo mundo tá ligado nele. O candidato do prefeito é Maneca. Hildecio vai vencer de novo.

Deixe uma resposta