EM MEIO A CRISE RICARDO CONCEDE AUMENTO AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E MAIS 29 PROFESSORES

A fisionomia de Ricardão não é a de quem tem consciência do déficit da prefeitura

Outro dia eu conversava com uma pessoa sobre a pré-candidatura de Ricardo Moura que o “Tio” Ramiro diz ser o preferido para ganhar, e muita gente acredita que ele nem se candidate.

Claro que as pessoas quando não acreditam que Ricardão se candidate, mostram por “A” mais “B” porque não acreditam, primeiro: Ricardo sumiu, segundo: as críticas que se ouvem em rádios e sites da cidade são muito contundentes.

Pra piorar, os “amigos” que fazem parte do seu grupo, grupo esse que Ramiro disse ser o maior, não ajudam a ele, pois tomemos como exemplo uma Relação concedendo mudança de nível ao Secretário de Educação e mais 29 professores, acarretando assim mais um aumento na folha de pagamento.

Ora, se Ricardo se queixa de que a verba do FUNDEB mal dar pra pagar a folha do pessoal da educação, o índice de pessoal beira 70%, o que poderá reprovar suas contas no TCM e até o momento não pagou os 50% do décimo terceiro, normalmente pago em junho, como pode conceder aumento a um grupo de 30 professores?

Será que isso é uma estratégia de Ricardão, ou será que ele gosta de uma disputa eleitoral arriscada? Eu vejo como uma falta de cuidado e também uma forma de querer subestimar os adversários.

7 Respostas para EM MEIO A CRISE RICARDO CONCEDE AUMENTO AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E MAIS 29 PROFESSORES

  1. Eleitor agosto 17, 2019 às 10:13 pm #

    Em todo canto da cidade e da zona rural só ver o povo falar que esse é o pior prefeito de todos os tempos até hoje.

  2. Pipoqueiro agosto 18, 2019 às 2:30 am #

    A questão é bem mais profunda, Ricardo e seus secretários estao selecionando dentro da máquina publica, quem vai aumentar de salario ou não.
    A seleção atecnia, respeita os pedidos somente de quem são apadrinhados ou dão moeda de troca…
    Ferindo assim o princípio da isonomia.

    O funcionário público tem direito há aumento de salario, mas os requisitos pra o pedido ser aceitos são completamente Políticos.

    Uma rede de mafiosos.

  3. Valenciano agosto 18, 2019 às 4:48 am #

    Ricardo Moura sumiu porque ignorou de onde veio, suais raízes, suas bases, quem esteve a seu lado a vida toda. Como diz Chico Buarque naquele fado:” O Brasil ainda vai torna-se um imenso Portugal”. Excluir e fugir dasua história, tem seu preço. A colonização foi portuguesa.

  4. Analista agosto 18, 2019 às 6:13 pm #

    Eleitor, o povo tem memória curta. Os desatinos dos governantes atuais são sempre os piores, porque são os mais recentes. O povo lembra mais facilmente. Valença nos últimos tempos teve gestores péssimos. Dizer que Ricardão é o pior, é no mínimo ignorar as muitas mazelas e que não foram poucas, dos gestores anteriores. Isso feito de forma amadora, na base da paixão política e achismo. Desta forma fica sem força e credibilidade.

    Existe análise séria e estatísticas que comprovam? Se não existe, passa a régua e todos ficam em igual situação – sofrível e desanimador.

  5. OTÁRIO agosto 19, 2019 às 7:46 am #

    Ricardo fpi o único Prefeito que valorizou os servidores publicos e principalmente os Professores seu OTÁRIO.

  6. Paulo da vila agosto 20, 2019 às 12:21 am #

    Parabéns Prefeito, valorizando os Prifessores da nossa cidade.

  7. Em 2020 sou 55 agosto 21, 2019 às 1:48 pm #

    Só não digo que sou 15 novamente porquê Ricardp agora é 55 com a força do pivo.

Deixe uma resposta