PIRILAMPO, JÁ PASSOU DA HORA DE SER ATRAÇÃO PRINCIPAL

Foto: Vanessa Andrade

Meus amigos, eu não me amarro muito a esses tipos de música: arrocha, pagode, funk e outros bichos mais, mas uma coisa me chama a atenção em relação a uma banda, que me parece ser daqui da região, se não me engano é de Ituberá. Já ouvi esses rapazes tocando em algum show daqui da cidade e eles me chamaram a atenção pela qualidade do som.

Uma pessoa me disse que eles nunca foram a grandes shows como a banda principal, sempre tocaram como “esfriadores de palco”, eu acho uma grande duma injustiça dos empresários com eles, pois os caras são muito bons. Acabei de ver fotos deles no Facebook de Vanessa Andrade, onde eles deram show na AABB, por conta do Forró da Ordem, e lá estavam eles como segunda atração mais uma vez.
 
Dei uma busca no You Tube para saber mais sobre os caras e acabei vendo esse vídeo abaixo onde eles gravaram um clipe, como já disse não sou fã do estilo, mas noto que eles tem um bom entrosamento. Observem se eu estou certo ou não, os caras são muito afinados, tocam com maestria, parece que ensaiam todos os dias.
 
Agora, faz pena esses caras serem colocados como “esfriadores de palco”, falta o reconhecimento da grande mídia. Não sei também porque eles ainda não são reconhecidos como grandes, porque qualidade eles têm.

Uma resposta para PIRILAMPO, JÁ PASSOU DA HORA DE SER ATRAÇÃO PRINCIPAL

  1. Valen junho 10, 2019 às 3:25 pm #

    A policia militar sugeriu que a Festa de São João fosse realizada no Estádio Municipal Antonio Sereia. Mas interlocutores da PMV não acharam um boa ideia pois estragaria o Gramado. Da fato o gramado vai ser estragado e isso não é bom pra o munício nem para o esporte de Valença. O Sereião é um orgulho da cidade e deve ser preservado. Mas porque quando é para festa particular pode ser utilizado????? E outra Pergunta.. A área gramada da praça não merece ser preservada não???? Todo ano é destruída na Festa de São João.

Deixe uma resposta