A LIBERDADE DE LULA DEPENDE DO POVO, E NÃO DESSA JUSTIÇA PARCIAL

Quando o povo for às ruas com a mesma fúria que a justiça faz com Lula, ele terá sua liberdade

Não faço mais festa quando dizem que Lula poderá ser solto, só acredito agora, em Deus ou quando o povo for para as ruas. Caso contrário não me alegro e nem fico criando expectativas.

Sabendo da justiça que temos, de um governo que deu o golpe para tirar Dilma, e do que teremos no futuro, não vou me empolgar mais.

Só fico pensando: será que esses caras acham que estão nos enganando? Será que eles acham que vão ficar para a história como heróis? Será que não imaginam que terão filhos e netos com pensamentos contrários para se decepcionarem com eles, como os filhos e netos de Ulstra devem estar decepcionados nesse momento com o finado? Afinal, se não tivessem decepcionados estariam enaltecendo o nome dele e não iriam deixar pra um maluco expulso do exército fazer isso.

Infelizmente ainda estamos vivendo o início do ranger de dentes, os idiotas só irão notar que estavam errados quando começarem a se contorcer de vazio no estômago, tremer de frio, e chorar de dor.

Novos tempos virão, espero.

Enquanto o povo que está sofrendo nesse momento com a prisão de Lula; com as impunidades da justiça; com as agressões à democracia não pararem de ficar implorando por Deus, e entender que devemos fazer a nossa parte para que ele possa nos ajudar, não conseguiremos retomar nossa tranquilidade.

Viva Lula! Viva Dilma! Viva o PT!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Marcos disse:

    Não sei como você defende tanto está quadrilha chamada pt. Lula tem que ser exilado na Venezuela com o comparsa

  2. pelegrini disse:

    Diz aí porque é uma quadrilha? Qual o motivo que Lula está preso? Porque tem que ser exilado na Venezuela, porque vc como brasdileiro se sente melhor que o povo venezuelano? Se você conseguir responder essas perguntas eu digo que você está certo.

  3. sensato disse:

    Eu posso responder por ele: primeiro que o povo tem que parar de ser imbecil e se comportar com políticos ou partidos como se fossem torcedores de futebol, tem que torcer é pelo país e não por corruptos ladrões, segundo, toda a cúpula do PT está presa ou vc acha que todos combinaram: vamos ferrar o Lula?? ex ministros, aliados, empreiteiros, lobistas, etc…..A corrupção sempre existiu, mas o PT organificou, roubou a Petrobrás até o talo, isso sem falar no superfaturamento de obras, etc, terceiro: Lula não está preso sozinho, Cabral, Cunha, Pezão, Geddel, etc, são de outros partidos, aliás, aliados do PT (ou esqueceu que todos os vices do PT eram do PMDB?), quarto e mais importante: o fato de ter feitos boas ações no governo não o dá o direito de ROUBAR o país, vide o caso de João de Deus, que provavelmente ajudou muita gente através de sua espiritualidade mas lascou com a vida de muitas devido aos crimes sexuais cometidos. As pessoas tem que parar com isso de tomar partido das coisas como se fosse uma disputa de dois lados, não existem dois lados, existe um lado só : O BRASIL. Quem cometeu crime tem que ir pra cadeia e pagar pelo que fez. Lula tem que ficar preso no Brasil e não ir pra Venezuela. Os próximos serão: Aécio e Temer. Simples assim.

  4. Sapo disse:

    Esse PT e uma seita! Tão mais perdidos que cego em tiroteio e surdo em bombardeio.

  5. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Fale por você que é igual aquelas mulheres que ficam no presídio para fazer visita íntima…. Lula é um ladrão que está preso por ser criminoso… Mesmo com todos aqueles advogados milionários ele não conseguiu ter pena em regime aberto DE TANTO ROUBO….

  6. Jeferson disse:

    Você defende tanto Lula, deveria ir passar os festejos de final de ano com ele. Que post de merda. Pele, você calado é um poeta.

  7. Edson F disse:

    Pelegrini, sem dúvidas estamos muito melhores que o povo venezuelano. Lá estão matando gatos e cachorros de estimação para comer. Outra coisa: por que só #Lulalivre? Por que não #Zedirceulivre, #Paloccilivre, #Joãovaccarilivre ? Sabe Pelegrini, o socialismo não deu certo em lugar nenhum do mundo, onde foi implantado só houveram tiranias e mortes em massa de compatriotas. O povo venezuelano não é melhor que nós e nem somos melhores que eles. São irmãos de uma América Latina massacrada por desmandos de ditaduras sejam elas socialistas ou militares. Apenas vivemos uma situação melhor que a deles. Eles vivem uma ditadura infernal com perseguição a imprensa e outras formas de cercear a liberdade. A fome é tanta que o Maduro não fez como Cuba, permite os cidadãos saírem do país, pois miseráveis não tem mesmo vez num país que se passa fome, não interessa mantê-los presos. Lula não transferiu votos pra o Haddad. Quero só ver se o Haddad vai estar na Missa do Galo na Catedral da Sé em SP, pois ir na missa no dia da Padroeira e pedir votos em plena eleição é fácil. O PT enlameou a esquerda brasileira. Quanto a Dilma nos seus ‘vivas’ finais, não esqueça que ela perdeu a mão da economia e jogou o Brasil nessa crise absurda. Levou uma derrota acachapante na própria terra natal. O PT talvez só sobreviva ainda aqui na BA. Vamos ver se esse governador reeleito vai ser digno de levar até o fim do mandato um governo sem escândalos. Torço de coração pra que dê certo pq nossa BA que não merece sofrer com o 3º lugar no ranking da extrema pobreza no Brasil. Com o PT a miséria só aumentou na BA.

    fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bahia-esta-em-terceiro-lugar-no-ranking-de-extrema-pobreza/

    É triste, mas real. Na moral, esquece Lula, Dilma, Palocci, Ze Dirceu, Vaccari, Lindbergh, Gleisi, Jaquinho, et caterva. Nenhum deles é santo.

    *Esquece o PT que afundou a BA na miséria. Oxe!

    ** Temer foi uma invenção da Dilma. Ela recusou Sérgio Cabral como vice na chapa dela. Se ela escolhe, estaria no poder até hj fazendo o Lula sucessor.

    ***Dilma foi pavorosa como administradora. O povo de MG que exaltou ela fazendo o Aécio perder pra presidente nos 2 turnos em MG, deu o troco a ela. 4º lugar pra senadora é humilhante.

    **** O povo de MG e da maioria dos estados do Brasil execrou o PT. Só 4 estados escolheram o PT. Para o fenômeno Lula tomar uma goleada de 23 x4 Vergonhoso.

    ***** “Novos tempos virão, espero.” Como vc disse, tb espero tempos novos e melhores mas não com o PT e nem com esse novo presidente eleito que virá e nem com a Igreja Universal/ PRB que no poder ainda é pior que o PT e o PSDB juntos. E com a turma do FHC e do PSDB tb nunca mais!

  8. Bolsonaro 17 disse:

    Bom !! Eu ia dá a respostas merecidas ao Sr.Pelegrini, mas vejo que as pessoas falaram a pura verdade..Mas só para resumir!! Nunca na história desse país existiu um chefe de quadrilha tão cara de pau quanto esse Santo Lula..Hoje a tal da Benedita da Silva,aquela que esculhambou com algo na Bíblia ,hoje teve a capacidade de derramar lágrimas por Santo preso..

  9. Edson F disse:

    Bolsonaro 17:

    O filho da Benedita, exercia um cargo de separar correspondências para o reitor da UERJ ganhando fortunas e não indo todo dia.

    Benedita tentou botar o filho dela na câmara de vereadores com diploma falsificado de 2º grau. Um escândalo a época.

    Benedita foi ministra de Lula e foi à Argentina para um evento evangélico num avião da FAB. Era tão pobre como ministra que não pôde pagar uma passagem para Buenos Aires do próprio bolso com as pensões de ex governadora, senadora e de ex deputada federal que somadas as 3 mal devem dar para comer.

    Benedita quando governadora do RJ deixou os funcionários públicos estaduais com fome lascando com o estado do RJ.

    Sempre foi do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *