MATEUS PASSOS VAI REVITALIZAR O PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES E DEVOLVER AO POVO EM SEIS MESES

Daqui há um mês e seis dias, precisamente no dia 11 de dezembro, dia da última sessão do ano na Câmara de Vereadores de Valença, haverá a eleição para presidente daquela Casa. Até o momento só foi anunciada a chapa de Mateus Passos.

O vereador Mateus, que goza de muito prestígio com o prefeito Ricardo Moura, colocou como meta prinicpal do seu mandato a revitalização do prédio da Câmara, que atualmente está abandonado, por ameaça de desabamento.

Mateus disse que dará de volta o prédio mais importante do patrimônio histórico da cidade (6 meses) ao povo de Valença. “Dá tristeza ver um bem da humanidade desprezado, vários gestores passaram por alí, outros ficaram vários mandatos e sequer colocaram um pedra para reformar a casa que abrigou D. Pedro I no século XIX”, desabafou o edil.

De carátrer ilibado, primeiro mandato como vereador, Mateus tem um bom histórico político, desde muito jovem participa dos movimentos  estudantis e dos trabalhos sociais na cidade. Professores, historiadores, políticos e agentes de cultura são os que apoiam a candidatura de Mateus. “Precisamos de homens que pensem no bem comum, de políticos que criem projetos e preservem a nossa história. Vejo Mateus com a mesma boa vontade que teve Ricardo Moura quando fez a restauração desse mesmo prédio ainda nos anos 80. Se não for amor à história deve ser amor à cidade, então tá bom do mesmo jeito”, afirmou o vereador Clóvis Junior que também o apoia como presidente.

3 Respostas para MATEUS PASSOS VAI REVITALIZAR O PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES E DEVOLVER AO POVO EM SEIS MESES

  1. Leiror novembro 5, 2018 às 9:03 pm #

    Ele vai revitalizar? Vai tirar do bolso dele? Pq se for com dinheiro público a manchete está errada. Ele vai gerir a reforma com o dinheiro do contribuinte, isso sim.

  2. XXXX novembro 6, 2018 às 8:12 am #

    Patético esse comentário. É falta do que falar?

  3. Dupla infernal novembro 8, 2018 às 10:28 am #

    Mateus Passos será um Luis do Boi piorado, já pensou o Edil acompanhado por Zé de Mirto cobrando dividas atrasadas de aluguel de veículos e maquinas alugadas a Prefeitura superfaturadas????? Vai ser um Auê!

Deixe uma resposta