PROFESSORA GILCELIA EM VÍDEO EMOCIONANTE DIZ QUE ESTÁ COM MEDO

Professora grava vídeo e chora, ao comentar sobre o que Bolsonaro promete fazer com os adversários, caso ganhe a eleição

Hoje eu vi um vídeo emocionante gravado pela professora Gilcelia Barbosa, onde ela fala sobre a ameaça que o candidato Bolsonaro fez aos adversários políticos, ‘que se caso ganhe a eleição que deportará todos os adversários do país, ou caso fiquem que serão presos’. Bolsonaro chama os adversários de bandidos vermelhos e isso leva a professora ao desespero, acreditando ela que, o político poderá fazer retaliação a todos que votaram contra ele.

O desepero de Gil faz com ela implore a dois de seus filhos que votam em Bolsonaro que eles repensem e votem a favor da mãe: “o voto dos meus filhos representam o risco da existência, não só da mãe deles, como da avó dos filhos deles”, falou Gil emocionada.

O vídeo que tem cerca de 37 minutos é envolvente, Gil conta um pouco da sua história como professora de ginástica rítimica, o período em que viveu e estudou em Salvador, o trabalhgo social que desenvolveu aqui em Valença, no decorrer da sua live ela se emociona chegando aos prantos.

Quem acompanha Gil pelo Facebook conhece a história de luta dessa professora que destemida como é, comprou uma grande briga para conscietizar as pessoas, principalmente as mulheres, sobre o momento politico em que vivemos no Brasil, o risco de se votar errado e isso terá um custo muito alto para nós, no futuro.

Gil, assim como muitos brasileiros que conhecem a história do golpe militar, sabe dos riscos que corremos caso o Brasil vire uma ditadura militar. Sabemos que não mais teremos liberdade de expressão, nossos direitos serão cassados, a perversidade tomará conta das autoridades que serão treinadas para retaliar, tirar direitos e condenar cidadãos humildes assim como já fizeram e estão fazendo com Lula e outros membros do PT.

É de cortar o coração o sentimento de medo da professora Gil, que também não dá o braço a torcer, e disse que resistirá. Veja o vídeo abaixo:

Começou a perseguição…

Posted by Gilcelia Barbosa on Tuesday, October 23, 2018

Sem comentários.

Deixe uma resposta