ALEX LIMA REUNE APOIADORES NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA EM VALENÇA

Candidato da ex-prefeita Jucélia Nascimento, Alex Lima reuniu cerca de 500 pessoas na Associação Atlética

A eleição para deputado estadual em Valença vira uma grande expectativa, de um lado Hildécio Meireles carrega uma multidão e todos os seus movimentos na cidade foram de boa repercusão, do outro lado, apoiado pelo grupo da ex-prefeita Jucélia Nascimento, Alex Lima se destaca como um dos deputados que terá uma boa votação.

E assim foi a noite de ontem, na Associação Atlética, onde os apoiadores do deputado Alex Lima estiveram presentes para uma reunião de decisão final para as eleições. Cerca de 500 pessoas participaram dessa reunião. “O trabalho está sendo feito, sabemos que uma eleição para deputado estadual é muito difícil, mas estamos aqui para esse desafio. Em Valença tenho muitos amigos, assim como Jucélia e seu grupo que vem fortificando a nossa campanha”, disse o deputado Alex Lima.

“Quando a gente entra na luta é pra ganhar, e Alex sempre demonstrou que gosta de Valença, estava sempre nos apoiando quando recorríamos ao governo do estado, ele que sempre nos ajudava a conquistar o que nosso município solicitava, nada mais justo que retribuir esse apoio dando uma boa votação a ele”, afirmou a prefeita Jucélia Nascimento.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *