DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES É UM DOS POUCOS QUE TEM REELEIÇÃO GARANTIDA, AFIRMA SITE POLÍTICO

Em um levantamento feito pelo site Informe Baiano, baseado em pesquisas internas de conversas com assessores políticos e jornalistas, que apontam os prinicpais nomes, eles afirmam que a ALBA, deverá renovar 40% dos deputados baianos. O que nos trouxe a ficar atento foi o comentário sobre a chapinha que o deputado Hildécio Meireles disputa e que ele é considerado o mais votado nela.

Relacionando os favoritos, aparece o deputado Hildécio em primeiro lugar dessa “chapinha”, que deverá eleger de três a 4 deputados, seguido de:  Laerte de Vando, Prisco, J. Carlos, Tum, Taíssa Gama e Sidelván.

Creio que com o raciocínio desses sites, que vivem a política, o deputado Hildécio continuará na ALBA sem muitas dificuldades, melhor, deverá ter uma votação expressiva, porque os bastidores conseguem identificar os campeões de votos muito antes das eleições e o nome do deputado é um dos mais cogitados na política baiana.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Cleonice disse:

    Quero Lula

  2. Edson F. disse:

    O jogo é jogado. E só acaba quando o juiz apita. Cantar vitória antes da hora… ai ai. Esse tá com cara de que não leva… Os ricos estudantes de Medicina que o digam. Não é mesmo?

  3. salomao disse:

    Mãe Pelegrini ,tarologa,vidente,paranormal,ataca mais uma vez e crava a vitoria.Sempre imitada,mas nunca igualada.

  4. pelegrini disse:

    Edson, o candidato não é apoiado pela elite, os seus votos são de pessoas humildes. O que signfica meia dúzia de estudantes de medicina? Nada.

  5. pelegrini disse:

    Salomão, a minha postagem é baseada no que o site “IB” publicou, diga-se de passagem é um dos mais respeitados sites políticos da Bahia. Agora, estou apostando com quem que o deputado Hildécio se elege novamente. Abra aí sua bolsa de apostas e me procure.

  6. salomao disse:

    Eu não sou maluco não pelegrini.Vc sempre acerta em suas previsões cabalistica .Lembremos que voce disse que Jucelia ganharia com dois mil votos de diferenca para Ricardo e…..Depois apostou que o impeachment de Dilma não teria sucesso….

    Diz tambem que sou eleitor de bolsonaro,rsrs.
    Voce é uma lenda viva,um verdadeiro mito(desculpa o trocadilho,rsrs)
    Qq dia desses vou passar ai para comer um hamburguer de camarão,ai sim,no quesito culinária vc é um mestre(não é ironia)

  7. joao da vila disse:

    Se o camarada trabalhou porque não se reeleger? Por despeito simplesmente? O rapaz ganhou pelos três primeiros anos consecutivos o premio de destaque como um dos melhores deputados na assembleia legislativa.Isso é pouco? Sera que vale mais a avaliação
    dos contras? E podem esperar que esse quarto ano ele se destaca novamente.
    Tô com o deputado para bem representar nossa região.

  8. 44 disse:

    Hildecio se juntou com esses costa q fez muita gente de bobo e nunca prestou pra nada, vergonha; Queria vota nele, agora não sei, 15 de gedel ta queimado em todo canto. C raimundo nem se fala.

  9. 44 disse:

    pelegrino, meia duzia de medico nada. colocou a mulher pra fazer medicina tudo mundo sabe so você q não? Tá pensando q todo mundo é besta? ela vai ser a diretora da faculdade ou alguma coisa grande. abre a bolsa q te procuro. Abre q quero vê.

  10. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Pelegrini esse site pode até ser respeitado, mas não vejo muita veracidade na previsão deles.

    Como em uma chapa com Prisco, Sildevan e Hildécio quem tá eleito é Laerte de Vando ?
    Esse Laerte é vereador em um minúsculo município baiano chamado Monte Santo e vai ultrapassar essas figuras políticas?

    FAZ ME RIR.
    HILDÉCIO SE NÃO JUNTAR MUITOOO VOTO NÃO SE REELEGE.

    ELEIÇÃO 2014:
    PRISCO teve 108 mil
    SILDEVAN 88 mil
    HILDÉCIO 48 mil.

    Acho que se eleger 3 nessa coligação ele que tá lutando pra entrar e não tá reeleito como diz o site.

  11. Edson F. disse:

    Mas o que vc tem contra a elite ou contra os ricos? Mas a faculdade que ele ia trazer não era pra beneficiar meia dúzia de estudantes? Ou vc acha mesmo que filhos de marisqueiras ou filho dos trabalhadores do comércio da cidade iam ter mesmo como pagar no mínimo 5 mil de mensalidade? Não sou contra facilidades para ricos, mas ele não cumpriu o voto com os ricos. Vai cumprir com os pobres? Pobres deveriam cobrar dele a ampliação da UNEB em Valença e sistema de cotas (não sei se tem para ingresso na UNEB). Deveria ser luta desde o 1º dia de mandato.

    Aliás, o sr já está me devendo 2 picolés de biribiri, quer apostar mais 2 que ele não ganha?

  12. pelegrini disse:

    Ele está eleito, Edson.

  13. Edson F disse:

    Já está eleito? Diziam o mesmo de Paulo Souto. Eleito no 1º turno… Jaques Wagner foi lá e ganhou dele no 1º turno! Aliás, Jaques Wagner vem que pra cargo esse ano se a Polícia Federal deixar?

    Pague meus 2 picolés de biribiri.

  14. pelegrini disse:

    Edson, vc está mais por fora que tudo, Wagner é candidato a senador e não perde também. A história da PF foi coisa dos desesperados. Acho que é vc quem vai pagar picolés de biribiri pra mim. rsrsrsrs

  15. joao da vila disse:

    Rapaz, onde estar a inteligencia desse pessoal? Quer dizer se ele não trouxer a faculdade pra rico os filhos de marisqueira iram estudar medicina em algum lugar? Sera que se o pobre não tem condições de estudar ele tem que anular o rico? Agora mesmo tem uma postagem aqui nesse blog falando do pouco movimento no comercio do calçadão. Sera que algum desses criticos conseguem perceber o quanto essa faculdade ira trazer de recursos pra cidade? A faculdade sera em Valença mas grande parte dos estudantes virão de fora trazendo divisas financeiras para nossa cidade.
    Agora a pessoa certa pra se cobra a ampliação da UNEB é o governador do estado que de todas as promessas feita em valença não cumpriu nenhuma. O deputado de oposição não tem acesso ao governo do estado.

  16. Diogo Almeida disse:

    Raulino, o deputado do minúsculo município baiano ficou em primeiro da coligação, tem que pesquisar antes de falar qualquer coisa , Monte Santo é uma cidade com 43 mil eleitores, a região é muito grande e sem contar que Laerte é de uma família de tradição política, sobrinho de Everaldo ex prefeito e filho de Vando eleito por duas vezes deputado estadual e que saiu para ser prefeito desse minúsculo município como vc falou.

  17. Ciro Fernandes disse:

    Cleonice – Lula está na cadeia. Para encontrá-lo está difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *