“HILDÉCIO MEIRELES VAI SUPERAR A VOTAÇÃO QUE TEVE, DESSA VEZ SERÁ VOTADO EM TODA A BAHIA”, HERALDO ROCHA

Heraldo Rocha que foi deputado baiano por cinco vezes consecutivas, é considerado pelos outros deputados como um cabo eleitoral de luxo para Hildécio

Ontem eu conversava com alguns amigos sobre o movimento dos candidatos a deputados da região, e notamos que, o único que fez um evento até o momento foi o deputado Hildécio Meireles, muito embora não tenha sido um evento aberto, mas sim, com os integrantes da campanha do deputado, teve uma pequena repercusrsão entre a comunidade. Muitos comentaram e disseram, que as chances do deputado aumentou, pois Hildécio ganhou notoriedade na Assembléia Legislativa durante os anos em que esteve como parlamentar.

“Sendo reconhecido como o melhor parlamentar por três vezes consecutivas, Hildécio ganhou não só o respeito dos seus pares, mas também de toda a população baiana. Hoje ele tem votos em todos os municípios, uma conquista de quem sabe legislar em favor de todos”, disse o ex-deputado Heraldo Rocha, e hoje cabo eleitoral de luxo do deputado Hildécio Meireles.

Heraldo tem muitos serviços prestados em toda a Bahia, é médico, e disse que não tem inimigos na política, considera-se, ainda, um homem com grande prestígio e muita moral com os amigos que fez, nesse trajeto político.

“Pela boa relação que criou em toda a Bahia, é provável que Hildécio consiga bater o seu próprio recorde em votação no estado”, finalizou Heraldo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Luiz M. Vitorino disse:

    Sei não! HM Não tem empatia. Muito fechado. Não é nada simpático com.as pessoas.

  2. Irene disse:

    Eu voto em Hildecio ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *