RICARDO SURFANDO NAS ONDAS DAS CONQUISTAS DE JUCÉLIA

O prefeito Ricardo Moura publicou em sua página do Facebook esta foto com uma frase onde ele diz agradecer a Deus por ter assinado no governo dele a maior obra da história de Valença.

Claro que não ficaria de graça essa publicação, principalmente por aliados de Jucélia, que sabem que não foi Ricardo Moura o mentor dessa grandiosa obra, mas sim, a prefeita Jucélia Nascimento. Porém, o prefeito não assume ser o pai da criança, pois apenas diz que agradece por ter assinado em seu governo.

Todos sabem que foi no governo de Jucélia que se desenvolveu desde as indas e vindas a Salvador, visitas de técnicos, até a busca pelo terreno, conforme mostra matéria do nosso blog.

É claro que gerará uma grande insatisfação de aliados de Jucélia contra a publicação do prefeito, que não cita o nome do gestor anterior, usando da estratégia política para não dar visibilidade a ela, mas não deixa de ser o cara que irá inaugurar a obra, e ela, a guerreira que foi buscar a obra.

Com certeza a ex-prefeita Jucélia Nascimento deverá estar presente à inauguração da Policlínica que será na sexta-feira (29), e provavelmente, o governador Rui Costa citará a importância dela nessa conquista. Portanto não devemos ficar choramingando, porque o nome de Jucélia aparecerá nessa, já dita: conquista, que é de todos nós.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. JGBT disse:

    Zombar com Deus, bem Moura. Queria saber onde essa terceira dama amarguete enfiou a camerazinha de fazer ameaças dela. Ridícula!
    Abre, meu povo! É o circo de novo!

  2. Artur.soledade disse:

    Não fizeram mais que obrigação. Aliás, fizeram muito pouco pela cidade para o que deveriam ter feito.

  3. Já Morreu disse:

    Jucélia é defunta, Ricardo Moura vai pagar um preço alto por essa obrinha, pois teve que se aliar a Rui Bosta, Ricardo não precisava se aliar a esse verme, ele fez creche da Comunidade Quilombola, não voto em Ricardo, mas vamos reconhecer que ele está fazendo por aqueles que mais precisam.

  4. dan disse:

    O problema de margarete Ricardo Moura resolve fácil, dar um gato ou um cachorro pra ela e pronto. Bicho se dar bem com mulher amarga. Quero ver resolver os problemas de carater dela. 4 salarios e benefices milionarias, recebe sem trabalhar, n serve pra nada e ameaça todo mundo, enche a prefeitura de parente igual ela, afilhadas, sobrinhos, irmão tudo pencado. Margarete e Manuel, troços ruins que acaba com valença. Amantes n resolve lamurias, Ricardo, te afunda mais. Seja homem, tem q se livrar de trastes, e para de tentar enganar valença. Nossa terra nosso orgulho! Pra quem? Entra prefeito e sai prefeito todos a mesma coisa. Mais respeito por favor.

  5. Safado! disse:

    Bicho nada, mulher que nem essas da um carro, cargo ou algo caro que fica tudo de boa. Cala a boca. Essa desgraça é assim, desde Renato assis deve ser por isso que se davam bem. Tinha que dar é antipsicótico diazepan com rivotril, isso sim! – Falando do caráter delas, o dele fica onde mesmo? Vamos falar de como fica sua parte nas compras e acertos privados da prefeitura, lranjas, contadores,apadrinhdos, assinaturas fantasmas e depois dizer que não tem a pagar quem trabalha de verdade e tem contas. Tem até quem recebe e nem tá lá. Vai te agora reunir escondido com eles e seu vereador comparsa pra resolver logo, fanfarrão safado!!!

  6. Mene disse:

    Ricardo pega a mulher q quer, fica com um problema desse pra q mermo? Com dindin q ele tem soh brocava as novinha filé de meiota e as feia deixava esperando! Pau memso Ricaardo, elas quer vida boa.. da presentinho, da tudo e lasca mermo, infia até os zóvos que elas corre atrás! Tamo junto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *