RICARDO SURFANDO NAS ONDAS DAS CONQUISTAS DE JUCÉLIA

O prefeito Ricardo Moura publicou em sua página do Facebook esta foto com uma frase onde ele diz agradecer a Deus por ter assinado no governo dele a maior obra da história de Valença.

Claro que não ficaria de graça essa publicação, principalmente por aliados de Jucélia, que sabem que não foi Ricardo Moura o mentor dessa grandiosa obra, mas sim, a prefeita Jucélia Nascimento. Porém, o prefeito não assume ser o pai da criança, pois apenas diz que agradece por ter assinado em seu governo.

Todos sabem que foi no governo de Jucélia que se desenvolveu desde as indas e vindas a Salvador, visitas de técnicos, até a busca pelo terreno, conforme mostra matéria do nosso blog.

É claro que gerará uma grande insatisfação de aliados de Jucélia contra a publicação do prefeito, que não cita o nome do gestor anterior, usando da estratégia política para não dar visibilidade a ela, mas não deixa de ser o cara que irá inaugurar a obra, e ela, a guerreira que foi buscar a obra.

Com certeza a ex-prefeita Jucélia Nascimento deverá estar presente à inauguração da Policlínica que será na sexta-feira (29), e provavelmente, o governador Rui Costa citará a importância dela nessa conquista. Portanto não devemos ficar choramingando, porque o nome de Jucélia aparecerá nessa, já dita: conquista, que é de todos nós.

 

6 Respostas para RICARDO SURFANDO NAS ONDAS DAS CONQUISTAS DE JUCÉLIA

  1. JGBT junho 29, 2018 às 1:17 am #

    Zombar com Deus, bem Moura. Queria saber onde essa terceira dama amarguete enfiou a camerazinha de fazer ameaças dela. Ridícula!
    Abre, meu povo! É o circo de novo!

  2. Artur.soledade junho 29, 2018 às 11:08 am #

    Não fizeram mais que obrigação. Aliás, fizeram muito pouco pela cidade para o que deveriam ter feito.

  3. Já Morreu junho 29, 2018 às 1:17 pm #

    Jucélia é defunta, Ricardo Moura vai pagar um preço alto por essa obrinha, pois teve que se aliar a Rui Bosta, Ricardo não precisava se aliar a esse verme, ele fez creche da Comunidade Quilombola, não voto em Ricardo, mas vamos reconhecer que ele está fazendo por aqueles que mais precisam.

  4. dan julho 2, 2018 às 10:16 pm #

    O problema de margarete Ricardo Moura resolve fácil, dar um gato ou um cachorro pra ela e pronto. Bicho se dar bem com mulher amarga. Quero ver resolver os problemas de carater dela. 4 salarios e benefices milionarias, recebe sem trabalhar, n serve pra nada e ameaça todo mundo, enche a prefeitura de parente igual ela, afilhadas, sobrinhos, irmão tudo pencado. Margarete e Manuel, troços ruins que acaba com valença. Amantes n resolve lamurias, Ricardo, te afunda mais. Seja homem, tem q se livrar de trastes, e para de tentar enganar valença. Nossa terra nosso orgulho! Pra quem? Entra prefeito e sai prefeito todos a mesma coisa. Mais respeito por favor.

  5. Safado! julho 6, 2018 às 12:26 am #

    Bicho nada, mulher que nem essas da um carro, cargo ou algo caro que fica tudo de boa. Cala a boca. Essa desgraça é assim, desde Renato assis deve ser por isso que se davam bem. Tinha que dar é antipsicótico diazepan com rivotril, isso sim! – Falando do caráter delas, o dele fica onde mesmo? Vamos falar de como fica sua parte nas compras e acertos privados da prefeitura, lranjas, contadores,apadrinhdos, assinaturas fantasmas e depois dizer que não tem a pagar quem trabalha de verdade e tem contas. Tem até quem recebe e nem tá lá. Vai te agora reunir escondido com eles e seu vereador comparsa pra resolver logo, fanfarrão safado!!!

  6. Mene julho 17, 2018 às 11:01 pm #

    Ricardo pega a mulher q quer, fica com um problema desse pra q mermo? Com dindin q ele tem soh brocava as novinha filé de meiota e as feia deixava esperando! Pau memso Ricaardo, elas quer vida boa.. da presentinho, da tudo e lasca mermo, infia até os zóvos que elas corre atrás! Tamo junto!

Deixe uma resposta