[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

MARCOS MEDRADO E SUA ARMA DE CONQUISTAR O POVO: “VOU VOTAR EM LULA, OU EM QUEM ELE INDICAR”

Estive hoje (13) no Guaibim, precisamente no Bairro Portelinha, onde o deputado Marcos Medrado visitou a comunidade a convite do vereador Pó da Pesca. Observei o quanto um candidato a deputado federal precisa ser inteligente e articulador para conquistar votos.

Enquanto o deputado falava das suas boas intenções com o povo da localidade, em brigar por suas causas e defender o interesse do pescador, o povo o ouvia com muita atenção e aplaudia com uma intensidade razoável. Agora, no momento em que o deputado falou que iria apoiar o ex-presidente Lula ou quem ele indicasse para concorrer as eleições de presidente, a sala foi à loucura, aplausos, gritos de hurras, vivas e, “Medrado é o cara”.

Marcos Medrado é um político das antigas, vários mandatos de deputados estadual, federal e vice prefeito de Salvador, conhece bem a Bahia e seu povo, sabe onde deve tocar para desenvolver a sua campanha, enquantos alguns políticos consultam empresas de marketing, pagando fortunas para fazer suas campanhas, Medrado tira da manga uma carta fulminante.

Um salão replento de mães, cerca de duzentas pessoas, aplaudiram o deputado e valorizaram seu apoio a Lula. “Se eu já gostava desse deputado porque ele nos deu voz em sua emissora de rádio, vou gostar mais ainda, agora, sabendo que ele apoiará nosso pai maior, Lula. Deus ilumine seus caminhos Marcos medrado”, dizia dona Hildete, moradora do bairro.

Essa poderá se tornar uma praxe dos candidatos da base do governo, eles sabem da importância que Lula tem para o povo Nordestino. Quero ver é, os deputados golpistas que agora estão na base, qual será a arma deles? Já que condenaram Lula e Dilma, deixando o povo no maior perrengue da história. Será que terão coragem de ovacionar Lula, como Medrado faz?

8 Respostas para MARCOS MEDRADO E SUA ARMA DE CONQUISTAR O POVO: “VOU VOTAR EM LULA, OU EM QUEM ELE INDICAR”

  1. Barganha maio 14, 2018 às 9:09 am #

    Ele vota em quem ela acha que é bom pra ele, isso é um verme, já votou em FHC, ACM, COLLOR, LULA E DILMA, quem lhe dê mais ele tá colado.

  2. Salomão maio 14, 2018 às 6:12 pm #

    Pelegrini,pelo que me disseram essa “ovação” quando citado o nome de Lula nao foi tão grande assim….Então menos,bem menos.
    Ja ouvi dizer ,que Pó trabalha-rá com outros deputados….Nao sei se é factoide…
    Espero que todos esses elogios a Lula não seja elogios a la Lucia(na copa de 14,isentando os treinadores pelo fiasco na copa).Espero sinceramente que sejam verdadeiros,assim como seus autores….
    O pele,o medrado é da base do governo do estado(sinceramente nao sabia,para mim era de oposição e do lado dos golpistas).
    Ah e to com saudades das coberturas q fazes em relação a Hildecio

  3. jose tavares maio 15, 2018 às 7:00 am #

    cuidado pra ele não indicar temer novamente bando de burros..comedores de pão com mortadela…apoiando politico ladrão só aqui no Brasil que ladrão é ovacionado

  4. Leitor maio 15, 2018 às 7:34 am #

    Mais de quinhentos anos de Brasil e o povo continua alienado, burro, aplaudindo políticos macacos velhos. É muito fácil adotar o discurso “voto em Lula ou em quem ele indicar” pra ganhar popularidade entre os pobres, mas esse danado comprou uma bela casa num ótimo bairro de Valença. Pq não foi morar no mangue seco pra compartilhar do sofrimento do povo humilde? Esse sujeito não merece voto do povo valenciano, vamos votar nos candidatos daqui da região, não no soteropolitano aposentado como político que não tem mais nada a perder. Acorda Valença.

  5. Perplexo maio 15, 2018 às 9:54 am #

    Tá de brincadeira né? Lula está preso e é condenado na justiça. Vários processos ainda em andamento. Jamais vai ser candidato.

  6. Edivaldo maio 16, 2018 às 6:05 am #

    Marcos mestrado pode ter uma surpresa nessas eleições vai gastar muito e não terá os votos que ele esperava, é só aguardar e ver.

  7. Aldo maio 16, 2018 às 7:26 am #

    Politicagem barata af

  8. 500 votos maio 19, 2018 às 9:07 am #

    Candidato de 500 votos, Valença não deve e não pode errar novamente.

Deixe uma resposta